Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
25 de MAIO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Caminhoneiros mantêm 37 pontos de bloqueio nas rodovias do MS, diz PRF

Balanço divulgado no início desta manhã pela PRF indica que o manifesto foi encerrado somente na BR-267, região de Guia Lopes da Laguna. Nos demais pontos, os bloqueios dos caminhoneiros continuam.
Greve dos caminhoneiros continua em trecho da BR-163 em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Apesar do fim da paralisação anunciado ontem, após acordo entre o governo federal e caminhoneiros, pontos de bloqueio continuam em Mato Grosso do Sul. Segundo balanço divulgado no início desta manhã pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o manifesto foi encerrado somente na BR-267, região de Guia Lopes da Laguna. 

 

Nas demais localidades do Estado, segue como estava desde o início da semana. Ainda segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da PRF, é possível que durante o  dia as lideranças que assinaram o acordo convençam parte dos caminhoneiros a deixar o movimento, pois houve concessões por parte do governo federal . 

 

ACORDO

Caminhoneiros e o governo chegaram a um acordo para suspender a paralisação do veículos por pelo menos 15 dias. Em contrapartida, a Petrobras vai manter redução de 10% no valor do diesel nas refinarias por 30 dias. Durante este período, as autoridades vão estudar com mais tranquilidade novos meios de reduzir os preços dos combustíveis.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reunião define prazo para regularização de casas da Vila Industrial em Naviraí
Semana na ALMS tem sessão solene, plenárias e CCJR
Abstenção em MS elegeria nove vezes o deputado eleito menos votado no Estado
Untitled Document