Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2018
10 de MAIO de 2018 | Fonte: Da redação

Frente fria deve derrubar temperaturas a 11ºC no fim de semana no MS

Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas a partir de sexta-feira em algumas regiões do Estado.
Foto: Arquivo/ilustração

Uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (11/05) e deve derrubar as temperaturas e promover mudanças no tempo, com pancadas de chuvas e trovoadas, aumentando os índices de umidade relativa do ar que estavam em torno de 30% nos últimos dias.

 

De acordo com o meteorologista Franco Vilela, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chegada da frente fria pelo Paraguai instabilizará o tempo e as chuvas devem ser mais intensas nas regiões sul e sudoeste.

 

Nesta sexta-feira, o dia deve ser predominante nublado, com pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes no sul. Nas demais áreas, o sol aparece entre nuvens e deve chover de forma isolada. Temperatura mínima deve ser de 17°C no Estado.

 

A frente fria se intensifica no fim de semana e temperaturas devem continuar em queda, com mínima de 14°C no sábado (12) e 11ºC no domingo, com o amanhecer mais frio da semana. Pancadas de chuva e trovoadas devem ocorrer predominantemente na madrugada, com céu passando de nublado a claro no decorrer da tarde.

 

A segunda-feira (14/05) ainda deve amanhacer com temperaturas baixas, de 13°C, mas sol aparece durante a tarde e a frente fria perde intensidade no decorrer da semana.

 

Para Naviraí, a menor temperatura prevista é de 14°C, que deve ser registrada no domingo. A sexta-feira tem previsão de chuva e temperatura mínima de 17°C e máxima de 24°C. O fim de semana deve ter céu de parcialmente nublado, porém, sem previsão de chuva.



Untitled Document
Últimas Notícias
Deputados aprovam uso de nomes de futuros pais adotivos nas escolas
Protesto no DF deixa aeroporto sem combustível
Acidente na BR-262 matou homem de 39 anos
Untitled Document