Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO DE 2018
10 de MAIO de 2018 | Fonte: Da redação

Frente fria deve derrubar temperaturas a 11ºC no fim de semana no MS

Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas a partir de sexta-feira em algumas regiões do Estado.
Foto: Arquivo/ilustração

Uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (11/05) e deve derrubar as temperaturas e promover mudanças no tempo, com pancadas de chuvas e trovoadas, aumentando os índices de umidade relativa do ar que estavam em torno de 30% nos últimos dias.

 

De acordo com o meteorologista Franco Vilela, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chegada da frente fria pelo Paraguai instabilizará o tempo e as chuvas devem ser mais intensas nas regiões sul e sudoeste.

 

Nesta sexta-feira, o dia deve ser predominante nublado, com pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes no sul. Nas demais áreas, o sol aparece entre nuvens e deve chover de forma isolada. Temperatura mínima deve ser de 17°C no Estado.

 

A frente fria se intensifica no fim de semana e temperaturas devem continuar em queda, com mínima de 14°C no sábado (12) e 11ºC no domingo, com o amanhecer mais frio da semana. Pancadas de chuva e trovoadas devem ocorrer predominantemente na madrugada, com céu passando de nublado a claro no decorrer da tarde.

 

A segunda-feira (14/05) ainda deve amanhacer com temperaturas baixas, de 13°C, mas sol aparece durante a tarde e a frente fria perde intensidade no decorrer da semana.

 

Para Naviraí, a menor temperatura prevista é de 14°C, que deve ser registrada no domingo. A sexta-feira tem previsão de chuva e temperatura mínima de 17°C e máxima de 24°C. O fim de semana deve ter céu de parcialmente nublado, porém, sem previsão de chuva.



Untitled Document
Últimas Notícias
Guincho do Exército tomba durante resgate de blindado; veja vídeo
Estudante de MS vai à Olimpíada Brasileira de Robótica
Bolsonaro é o sétimo a registrar candidatura à Presidência
Untitled Document