Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
27 de ABRIL de 2018 | Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS)

Polícia Militar inicia operação Dia do Trabalho nesta sexta-feira

Durante 06 dias a PM fará operações simultâneas nos 79 municípios, operacionalizando barreiras, blitzes e rondas em bairros considerados críticos.
As unidades operacionais executarão o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo (Foto: PMMS)

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS), por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e os Comandos de Policiamento de Áreas (CPA’s) e suas unidades começa nesta sexta-feira (27.4), a operação Dia do Trabalho, que será estendida até 2 de maio, em todo o Estado, com a finalidade de levar tranquilidade e segurança para a população sul-mato-grossense.

 

Durante esses seis dias a Polícia Militar realizará operações simultâneas nos 79 municípios, operacionalizando barreiras, blitzes e rondas em bairros considerados críticos, com objetivo de diminuir os índices de criminalidade durante o feriado do Dia do Trabalho, sobretudo em lugares com grande concentração de pessoas e movimentação de veículos.

 

As unidades operacionais executarão o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, de modo a prevenir a ocorrência de ilícitos e todos os demais atos e fatos que comprometam a segurança dos cidadãos, coloquem em risco a integridade física ou o patrimônio e afetem a paz social.

 

O comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, acredita que a comemoração do feriado será tranquila na Capital e interior, entretanto, disponibilizou boa parte do efetivo da corporação para a operação, visando garantir efetivamente maior segurança para a coletividade.

 

“A Polícia Militar agirá de maneira repressiva quando assim se fizer necessário, sempre observando, respeitando, cumprindo e fazendo cumprir os preceitos legais relativos à cidadania, à filosofia de polícia comunitária e os direitos humanos de forma a restabelecer a ordem pública e transmitir segurança à comunidade”, frisa o comandante.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document