Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
24 de ABRIL de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Morador de MS morre atropelado ao trocar pneu

O acidente aconteceu na BR-364, em Jataí. Autor do crime fugiu sem prestar socorro
O corpo do idoso foi encontrado ao lado do veículo, que estava em um dos pneus (Foto: Plantão JTI)

Morador de Coxim, o aposentado Luiz Carlos Juvêncio, de 62 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (24) às margens da BR-364, em Jataí - interior de Goiás. A polícia suspeita que o idoso tenha sido atropelado enquanto tentava trocar o pneu do carro no acostamento da pista.

 

Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apontam que Luiz trocava o pneu traseiro do carro que dirigia, uma BMW, quando foi atropelado. O idoso, que seguia em direção a Mineiros (GO), só foi encontrado minutos depois, já sem vida, ao lado do veículo. O autor do crime fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. 

 

De acordo com o site Plantão JTI, a rodovia em que o acidente aconteceu em um trecho bem sinalizado. de reta e em bom estado de conservação. No local, no entanto, a polícia não encontrou nenhum equipamento de segurança sinalizando que o carro estava com problemas mecânicos.

 

Conforme o site Edição de Notícias, o corpo de Luiz será trazido para Mato Grosso do Sul e sepultado em Coxim - a 260 quilômetros de Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document