Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
24 de ABRIL de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Morador de MS morre atropelado ao trocar pneu

O acidente aconteceu na BR-364, em Jataí. Autor do crime fugiu sem prestar socorro
O corpo do idoso foi encontrado ao lado do veículo, que estava em um dos pneus (Foto: Plantão JTI)

Morador de Coxim, o aposentado Luiz Carlos Juvêncio, de 62 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (24) às margens da BR-364, em Jataí - interior de Goiás. A polícia suspeita que o idoso tenha sido atropelado enquanto tentava trocar o pneu do carro no acostamento da pista.

 

Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apontam que Luiz trocava o pneu traseiro do carro que dirigia, uma BMW, quando foi atropelado. O idoso, que seguia em direção a Mineiros (GO), só foi encontrado minutos depois, já sem vida, ao lado do veículo. O autor do crime fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. 

 

De acordo com o site Plantão JTI, a rodovia em que o acidente aconteceu em um trecho bem sinalizado. de reta e em bom estado de conservação. No local, no entanto, a polícia não encontrou nenhum equipamento de segurança sinalizando que o carro estava com problemas mecânicos.

 

Conforme o site Edição de Notícias, o corpo de Luiz será trazido para Mato Grosso do Sul e sepultado em Coxim - a 260 quilômetros de Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document