Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
24 de ABRIL de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Motociclista bate na lateral de carro e morre

Acidente ocorreu ontem, na Mato Grosso com a Rio Grande do Sul

Motociclista de 22 anos morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande. A vítima colidiu na lateral de um veículo HB20 que tentava entrar à esquerda, foi arremessada e bateu a cabeça contra o meio-fio. Segundo a Polícia Civil, o condutor do automóvel pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção.

 

De acordo com a polícia, por volta das 21h30, tanto a moto quanto o HB20 seguiam pela Avenida Mato Grosso, no mesmo sentido. O carro estava na faixa do meio e a moto, um pouco atrás, na faixa da esquerda, ao lado do canteiro central. Testemunhas relataram que o motorista do HB20 tentou acessar à esquerda repentinamente.

 

O jovem da moto buzinou e freou, mas não conseguiu evitar a colisão na lateral esquerda do carro, sendo foi lançado. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ocupante do carro não teve ferimentos graves e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso é investigado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document