Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
24 de ABRIL de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Motociclista bate na lateral de carro e morre

Acidente ocorreu ontem, na Mato Grosso com a Rio Grande do Sul

Motociclista de 22 anos morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande. A vítima colidiu na lateral de um veículo HB20 que tentava entrar à esquerda, foi arremessada e bateu a cabeça contra o meio-fio. Segundo a Polícia Civil, o condutor do automóvel pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção.

 

De acordo com a polícia, por volta das 21h30, tanto a moto quanto o HB20 seguiam pela Avenida Mato Grosso, no mesmo sentido. O carro estava na faixa do meio e a moto, um pouco atrás, na faixa da esquerda, ao lado do canteiro central. Testemunhas relataram que o motorista do HB20 tentou acessar à esquerda repentinamente.

 

O jovem da moto buzinou e freou, mas não conseguiu evitar a colisão na lateral esquerda do carro, sendo foi lançado. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ocupante do carro não teve ferimentos graves e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso é investigado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document