Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019
22 de ABRIL de 2018 | Fonte: TV Morena

Cavalo e rapaz caem em fossa e animal é retirado pelos bombeiros

Segundo pai do jovem, cavalo teria se assustado com carro e tentado fugir quando caiu na fossa e só foi retirado pelos Bombeiros.
Cavalo é resgatado por bombeiros com guincho em MS (Foto: Ellen Rocha/TV Morena)

Um cavalo e o rapaz que o conduzia caíram em uma fossa na manhã deste domingo (22/04), no bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande-MS.

 

O jovem conseguiu sair com ajuda de moradores e foi socorrido pelo Samu para uma unidade de saúde e o eqüino foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com guincho, cera de uma hora depois, segundo a corporação.

 

O trabalhador rural Noel Barbosa é pai do jovem que conduzia o animal, Rodrigo da Silva Barbosa, de 23 anos, e conta que o cavalo se assustou com um carro que passava na rua, foi para perto de um muro e parou sobre a fossa. A cobertura não aguentou o peso dos dois, cedeu e houve a queda.

 

Ainda de acordo com Noel, o cavalo passava mais tempo na propriedade rural da família e como quase não via movimentação de veículos, se assustou com o carro.

 

Noel disse que o filho teve fratura de clavícula e está consciente. O cavalo não teve ferimentos aparentes e ficou sob a responsabilidade dos donos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja debate prioridades de MS com ministros de Bolsonaro
Inscritos no Mais Médicos têm novas datas para selecionar municípios
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Untitled Document