Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
19 de ABRIL de 2018 | Fonte: Campo Grande News

TRE-MS encerra hoje inscrições de processo seletivo para estágio

Os estudantes que ainda não se inscreveram no processo seletivo para estagiário do TER-MS, tem até esta quinta-feira (19) para fazer a inscrição.

 

As vagas são destinadas aos alunos do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

 

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta), além de auxílio-transporte.

 

Para participar do processo, os candidatos deverão estar matriculados e com frequência regular no curso de ensino superior. Só será aceito para o programa de estágio do TRE-MS, os estudantes que estiveram devidamente em dia com a Justiça Eleitoral e não ser filiado a nenhum partido político.

 

O edital prevê reservas de vagas para negros, indígenas e pessoas com deficiência e pode ser consultado aqui. A realização deste processo formará um novo cadastro de reserva, pois que os aprovados de 2017 já foram convocados.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do TRE-MS. As provas serão realizadas no dia 20 de maio de 2018, no polo da Unigran Capital, localizado na Rua Abrãao Julio Rahe, 325, em Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document