Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
13 de ABRIL de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Buraco na pista provoca morte na MS-157

Buraco próximo a ponte teria provocado o acidente - Foto: Dourados News

Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (13), na MS-157, envolveu um caminhão que tombou ao desviar de um buraco próximo a ponte do Rio São Domingos e, provocou a morte do motorista, Emanoel Augusto Carvalho da Mata, 24 anos. 

 

Outro carro que vinha em direção contrária e acabou atingido pelo primeiro veículo conduzia o reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Fábio Edir dos Santos Costa, que assim como o motorista não teve ferimentos graves. 

 

NOTA UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que o reitor, Fábio Edir dos Santos Costa, e o motorista da Instituição, Luiz Ramão de Oliveira, não tiveram ferimentos e estão bem. 

 

Na manhã desta sexta-feira (13), os dois viajavam para Campo Grande quando o carro oficial da UEMS foi atingido por um caminhão que tombou na pista. O acidente foi na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju. 

 

O reitor e o motorista não precisaram de atendimento médico. A UEMS lamenta pela morte do condutor do caminhão, que não resistiu e morreu no local. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document