Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
15 de MARÇO de 2018 | Fonte: Assessoria/Sicredi Centro-Sul MS

Sicredi Centro-Sul MS e Unigran Net realizam 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras em Eldorado

Evento teve objetivo de inspirar as mulheres a empreender e a empoderar-se da sua vida financeira, na busca por conhecimento e educação financeira.
Foto: Divulgação

A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com a Unigran Net em Eldorado, realizou o 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras, no dia 9 de março, na Apae do município. O encontro teve como objetivo inspirar as mulheres a empreender e a empoderar-se da sua vida financeira, na busca por conhecimento, preparação e educação financeira. O evento contou com a participação de cerca de 42 mulheres entre associadas da Cooperativa, empresárias, produtoras rurais e profissionais liberais do município.

 

A palestra de abertura do encontro, com o tema: “Mulheres Poderosas: Você protagonista da sua História”, foi ministrada pela empresária e proprietária do polo da Unigran Net no município, Priscila Oliveira, que também mediou a mesa redonda com as convidadas: Sônia Sanches Borri, empresária da Loja Serrana, Wanderleia Santussi, presidente da Apae; Nastassja Vicentini, Secretária do Sindicato Rural de Eldorado e produtora rural e Renata Camargo, gerente do Sicredi em Eldorado e Mundo Novo.

 

Durante o encontro, as convidadas compartilharam as suas histórias de vida, encorajaram as mulheres presente à irem em busca de seus sonhos, de uma melhor qualidade de vida e a serem mais participativas nos negócios, nas comunidades e na família.

 

Segundo a gerente da agência do Sicredi no município, Renata Camargo, o encontro foi um sucesso e as experiências compartilhadas foram incríveis. “Gostaríamos de agradecer imensamente todas as mulheres que participaram junto com a gente neste evento e que, com certeza, saíram motivadas para realizar grandes mudanças em suas vidas”, afirmou a gerente.

 

De acordo com a gerente, a Sicredi Centro-Sul MS acredita na valorização da mulher e que a sua força faz diferença.  “No encontro conversamos bastante sobre a cooperação, a união de forças e a importância da busca pelo empoderamento financeiro da mulher”, finalizou a gerente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document