Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
15 de MARÇO de 2018 | Fonte: Assessoria/Sicredi Centro-Sul MS

Sicredi Centro-Sul MS e Unigran Net realizam 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras em Eldorado

Evento teve objetivo de inspirar as mulheres a empreender e a empoderar-se da sua vida financeira, na busca por conhecimento e educação financeira.
Foto: Divulgação

A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com a Unigran Net em Eldorado, realizou o 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras, no dia 9 de março, na Apae do município. O encontro teve como objetivo inspirar as mulheres a empreender e a empoderar-se da sua vida financeira, na busca por conhecimento, preparação e educação financeira. O evento contou com a participação de cerca de 42 mulheres entre associadas da Cooperativa, empresárias, produtoras rurais e profissionais liberais do município.

 

A palestra de abertura do encontro, com o tema: “Mulheres Poderosas: Você protagonista da sua História”, foi ministrada pela empresária e proprietária do polo da Unigran Net no município, Priscila Oliveira, que também mediou a mesa redonda com as convidadas: Sônia Sanches Borri, empresária da Loja Serrana, Wanderleia Santussi, presidente da Apae; Nastassja Vicentini, Secretária do Sindicato Rural de Eldorado e produtora rural e Renata Camargo, gerente do Sicredi em Eldorado e Mundo Novo.

 

Durante o encontro, as convidadas compartilharam as suas histórias de vida, encorajaram as mulheres presente à irem em busca de seus sonhos, de uma melhor qualidade de vida e a serem mais participativas nos negócios, nas comunidades e na família.

 

Segundo a gerente da agência do Sicredi no município, Renata Camargo, o encontro foi um sucesso e as experiências compartilhadas foram incríveis. “Gostaríamos de agradecer imensamente todas as mulheres que participaram junto com a gente neste evento e que, com certeza, saíram motivadas para realizar grandes mudanças em suas vidas”, afirmou a gerente.

 

De acordo com a gerente, a Sicredi Centro-Sul MS acredita na valorização da mulher e que a sua força faz diferença.  “No encontro conversamos bastante sobre a cooperação, a união de forças e a importância da busca pelo empoderamento financeiro da mulher”, finalizou a gerente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document