Untitled Document
SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO DE 2019
14 de MARÇO de 2018 | Fonte: Da Hora Bataguassu

Idoso sem capacete morre após bater moto em poste

Testemunhas disseram aos policiais que o sinal de pare não foi respeitado (Foto: Da Hora Bataguassu)

Na noite ontem (13), em Bataguassu, um idoso de 65 anos morreu, após a motocicleta que conduzia colidir contra um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu por volta das 23h10, em frente ao pronto-socorro da Santa Casa do município, no cruzamento entre a Avenida Dias Barroso e Rua Rondon.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista identificado como Mauro Ramos dos Santos, estava sem capacete e chegou a ser socorrido por funcionários do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

 

De acordo com a reportagem do site Da Hora Bataguassu, testemunhas relataram aos policiais que o condutor estava acompanhado por um passageiro, não identificado, e que ambos estavam sem capacete. 

 

Eles seguiam em uma moto adulterada pela Rua XV de Novembro, não respeitando o sinal de pare. Mauro sofreu traumatismo craniano.

 

Após checagem, os policiais identificaram que a moto foi registrada no interior de São Paulo, mas que não há ocorrência de furto ou roubo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Associação Comercial de Naviraí promove reunião sobre segurança no comércio
Bolsonaro define idades mínimas de 62 anos para mulheres e 65 para homens
CBF divulga datas e horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil
Untitled Document