Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2018
14 de MARÇO de 2018 | Fonte: Da Hora Bataguassu

Idoso sem capacete morre após bater moto em poste

Testemunhas disseram aos policiais que o sinal de pare não foi respeitado (Foto: Da Hora Bataguassu)

Na noite ontem (13), em Bataguassu, um idoso de 65 anos morreu, após a motocicleta que conduzia colidir contra um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu por volta das 23h10, em frente ao pronto-socorro da Santa Casa do município, no cruzamento entre a Avenida Dias Barroso e Rua Rondon.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista identificado como Mauro Ramos dos Santos, estava sem capacete e chegou a ser socorrido por funcionários do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

 

De acordo com a reportagem do site Da Hora Bataguassu, testemunhas relataram aos policiais que o condutor estava acompanhado por um passageiro, não identificado, e que ambos estavam sem capacete. 

 

Eles seguiam em uma moto adulterada pela Rua XV de Novembro, não respeitando o sinal de pare. Mauro sofreu traumatismo craniano.

 

Após checagem, os policiais identificaram que a moto foi registrada no interior de São Paulo, mas que não há ocorrência de furto ou roubo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Caminhão roubado é encontrado em Juti com 274 quilos de maconha
Possível contratação de Vagner Love divide Flamengo
Pesquisa da CNI mostra que 76% das indústrias investiram em 2017
Untitled Document