Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
12 de MARÇO de 2018 | Fonte: G1-MS

Greve dos Correios em MS mantém serviços no 1º dia de paralisação

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de MS, na manhã desta segunda-feira (12) os manifestantes se reuniram.

Os funcionários dos Correios de Mato Grosso do Sul decidiram aderir à greve nacional da categoria, mas segundo a assessoria da instituição, 88% dos 1,4 mil trabalhadores no estado estão trabalhando neste primeiro dia de paralisação. Além disso, os serviços comuns foram mantidos nesta segunda-feira (12).

 

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintect-MS) informou que as agências de Aquidauana, Três Lagoas, Ponta Porã, Dourados e Corumbá amanheceram com as portas fechadas. O motivo da paralisação é a mudança no plano de saúde que exclui os dependentes e aumenta a cobrança e a co-participação.

 

A presidente do Sintect-MS, Elaine Regina de Souza Oliveira, afirmou que será realizada uma audiência às 12h30 para decidir sobre as mudanças no plano de saúde. Além disso, a empresa ameaçou fechar algumas agências.

 

O número de agências fechadas não foi divulgado pela assessoria. Assim como quais estão funcionando neste primeiro dia de greve.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document