Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
02 de MARÇO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Candidatos são convocados para provas de títulos e psicológica de concurso

Ao todo são 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas

Os candidatos ao cargo de agente de Polícia Judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foram convocados para a prova de títulos no dia 18 de março, logo após o exame psicológico. A convocação foi publicada na edição de hoje (2) do Diário Oficial do Estado.

Ao todo são 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas (Foto: Divulgação)

Ao todo são 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas. O exame psicológico terá início às 8h do dia 18, na Universidade da Grande Dourados (Unigran), que fica na Rua Abrão Júlio Rahe, número 325, no centro da Capital.

 

Para a avaliação, os candidatos deverão apresentar o mesmo documento oficial com foto utilizado para a inscrição, e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados às 8h.

 

O boleto da taxa da avaliação psicológica no valor de R$ 168 está disponível no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, a Cultura e ao Ensino de Mato Grosso do Sul (Fapems) e pode ser pago até às 17h (horário de MS) de segunda-feira (5). O resultado da avaliação psicológica será expresso pelos conceitos apto e inapto.

 

Já para a entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário que indica a quantidade de títulos a serem apresentados. A ficha estará disponível no sistema de inscrição a partir do dia 9 de março. Juntamente com o formulário deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado. Não haverá devolução dos documentos entregues.

 

Todos os documentos deverão ser entregues em um envelope lacrado, com a identificação do nome, CPF e número da inscrição do candidato. Quem não entregar os títulos na forma, prazo e local estipulados no edital, receberá pontuação “zero”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document