Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
27 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Há 3 meses em cidade de MS, pai de goleiro do Cruzeiro é encontrado morto

Corpo de José Ramão de Souza Maciel foi encontrado na região da AABB; ele é pai do goleiro Fábio, que está na Argentina onde defenderia o Cruzeiro na estreia da Libertadores

José Ramão de Souza Maciel, 66, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (27) na região da Ponte Nova, próximo à AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Cassilândia –a 418 km de Campo Grande. Ele é pai do goleiro Fábio, do Cruzeiro, e conforme informações da imprensa local, vivia naquele município há cerca de três meses.

 

A princípio, suspeita-se que Maciel morreu de causas naturais. Ele teria saído para fazer uma caminhada quando sofreu um mal súbito. Natural de Maracaju, o pai do atleta vivia em São Paulo, mudando-se a algumas semanas para Cassilândia.

 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal em Paranaíba e, depois, seria trazido para Campo Grande, onde será sepultado.

 

Fábio, que está na Argentina com o elenco celeste para enfrentar o Racing pela Copa Libertadores da América, já foi informado sobre o fato. Em nota, o Cruzeiro disse se solidarizar com o atleta, mas não confirmou sua liberação –a imprensa esportiva nacional informou que o primeiro reserva, Rafael, já foi informado para se preparar; enquanto o terceiro goleiro, Lucas França, que não havia viajado com a delegação cruzeirense, já deixou Belo Horizonte (MG).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document