Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
09 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Maracaju Speed

Presidente de clube paraguaio confirma relação com jogador

Após ser chantageado com fotos íntimas, o dirigente optou por assumir para evitar o vazamento. A chantagem teria sido feita pelo próprio jogador

O presidente do clube Rubio Ñu de Luque, do Paraguai, estava sendo chantageado com a divulgação de imagens íntimas de seu relacionamento com um dos jogadores do clube. Para evitar o vazamento das imagens, Antônio González preferiu assumir publicamente a relação que teve com o jogador e divulgou um vídeo, contando o caso. 

 

Segundo divulgado pelo mandatário, as chantagens estariam vindo do próprio jogador, Bernardo Gabriel Caballero, que queria a liberação para sair do clube. As chantagens teriam sido iniciadas após a chegada de um novo empresário do jogador, que segundo a imprensa paraguaia, viveria um triângulo amoroso e o ciúme seria o motivo de todo o escândalo.

 

— Fazem 15 dias que este Valetín (o empresário) está mexendo com um secretário meu, dizendo que queria o seu passe. Eu disse a ele que não queria conversar com aquele homem: seu passe custa 2 milhões de guaranis. Que ele traga e pronto. Ele nos citou duas vezes na Liga, fomos e ele disse que ele só tinha 1 milhão — contou o dirigente no vídeo divulgado. 

 

O presidente também falou sobre o tratamento que tinha com Bernardo Gabriel Caballero, contou dos privilégios que dava ao jogador e do relacionamento íntimo e emocional que tinha com ele:

 

— Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux... De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero — contou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document