Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
09 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí elege nova diretoria

Nova diretoria do Sindivarejo assume em meados de março com mandato válido para os próximos quatro anos.

O sindicato que representa a classe patronal dos comerciantes naviraienses tem novo presidente. Com mandato válido por quatro anos, o empresário Antônio Simões Diniz (Tonin Móveis) foi eleito na terça-feira (06/02) para assumir a presidência do Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí). Ele assume no lugar de Paulo José Schmitz, que desde 2014 preside a entidade.

Paulo Schmitz cumprimenta Antônio Diniz, eleito novo presidente do Sindivarejo (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Um dos desafios do novo presidente, conforme entrevista concedida para Folha de Naviraí, é ampliar o número de empresas filiadas ao Sindivarejo.

 

- O Paulo fez um excelente trabalho nestes últimos quatro anos. Entendo que o Sindivarejo será cada vez mais forte com a ampliação do número de filiados. Vamos até as empresas, destacar a importância de filiação e trabalhar para bem representar o Sindivarejo em Naviraí – disse o novo presidente Antônio Simões Diniz.

 

Paulo Schmitz, que segue na presidência até o dia 15 de março quando termina o mandato da atual diretoria, fez um balanço positivo de sua gestão e explicou que fará parte da diretoria efetiva que assume no próximo mês.

Apuração dos votos ocorreu na sede do Sindivarejo (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

– Desejo sucesso ao novo presidente que é uma pessoa qualificada para assumir o Sindivarejo em Naviraí e estaremos caminhando juntos, pois deixo a presidência e na nova gestão continuarei na diretoria, agora como vice-presidente – explicou Paulo Schmitz.

 

A nova diretoria do Sindivarejo em Naviraí terá mandato válido de 15 de março de 2018 a 14 de março de 2022.

 

NOVA DIRETORIA

A diretoria efetiva eleita é composta pelos seguintes membros: Antônio Simões Diniz (presidente), Paulo José Scmitz (vice-presidente), Maria Estela Dias Prieto (secretária) e Massuo Sacuno (tesoureiro).

 

Os suplentes são: José Chagas dos Santos (2º vice-presidente), Ademar da Silva Santos (3º vice-presidente), Esdras Nathalio Tramarin de Araújo (2º secretário) e Nilceia Aparecida Lopes Alves (2ª tesoureira).

 

O Conselho Fiscal eleito tem os seguintes componentes efetivos: Robson Luiz Venier, José Aloísio Koslinski e Delmiro Bidóia Júnior. Para a suplência do Conselho Fiscal foram eleitos: Antônio Marcos Scapin, Rodiney Donizette Alves Lima e Giovane Marques Esteves.

 

Para compor a Delegação Federativa os eleitos foram: Antônio Simões Diniz e Paulo José Schmitz, tendo como suplentes Maria Estela Dias Prieto e Ademar da Silva Santos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document