Untitled Document
SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
07 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Panela explode e dona de casa fica ferida

Fato aconteceu por volta das 10h na Rua Guiratinga
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) foram acionadas no local (Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)

Mulher de 53 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida, durante a explosão de uma panela de pressão, na manhã de hoje, em Campo Grande. Susto aconteceu por volta das 10h, na Rua Guiratinga esquina com a Rua Tókio, na Vila Palmira.

 

Segundo informações do esposo da vítima, de 55 anos, ele estava no trabalho quando recebeu uma ligação da vítima desesperada. Ele foi correndo até a residência onde mora e encontrou a esposa com um ferimento na testa.

 

De acordo com a testemunha, a vítima informou que estava cozinhando feijão para o almoço, quando abriu a tampa da panela, que explodiu imediatamente. “Acho que ainda tinha pressão na panela e ela achou que havia saído tudo”, afirmou o marido.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que sofreu corte na testa e queimaduras de 1° grau nos braços, colo e na lateral do pescoço. Ela foi encaminhada até a Clinica Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
ACEN irá sortear um carro zero no Mega Natal Premiado 2018
PF abre inquérito para apurar conteúdo falso contra candidatos
Anvisa aprova novos tratamentos contra o câncer
Untitled Document