Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
07 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Panela explode e dona de casa fica ferida

Fato aconteceu por volta das 10h na Rua Guiratinga
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) foram acionadas no local (Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)

Mulher de 53 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida, durante a explosão de uma panela de pressão, na manhã de hoje, em Campo Grande. Susto aconteceu por volta das 10h, na Rua Guiratinga esquina com a Rua Tókio, na Vila Palmira.

 

Segundo informações do esposo da vítima, de 55 anos, ele estava no trabalho quando recebeu uma ligação da vítima desesperada. Ele foi correndo até a residência onde mora e encontrou a esposa com um ferimento na testa.

 

De acordo com a testemunha, a vítima informou que estava cozinhando feijão para o almoço, quando abriu a tampa da panela, que explodiu imediatamente. “Acho que ainda tinha pressão na panela e ela achou que havia saído tudo”, afirmou o marido.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que sofreu corte na testa e queimaduras de 1° grau nos braços, colo e na lateral do pescoço. Ela foi encaminhada até a Clinica Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document