Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
20 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Top Mídia News

Quarta-feira será chuvosa em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, pancadas devem ocorrer durante todo o dia

A quarta-feira (20) será de céu nublado e pancadas de chuvas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura atinge 31°C no período da tarde em Campo Grande, com umidade relativa do ar intercalando entre 44 e 88%. Pancadas de chuva devem ocorrer durante todo o dia, com previsão de temperatura mínima de 24°C.

 

Em Dourados, o dia também será de céu nublado, com previsão de temperatura máxima de 32°C. Também chove na região de Três Lagoas, com umidade intercalando entre 50 e 90% e os termômetros devem atingir 31°C.

 

O dia será mais quente em Três Lagoas e Coxim, com previsão de temperatura máxima de até 33°C no período da tarde, com pancadas de chuva. A quarta-feira também será quente em Corguinho, Rochedo e Rio Negro, com 34°C e a mínima será de 20°C.

 

Em Corumbá e Ladário, o tempo também será de pancadas de chuva, com umidade sofrendo variações entre 49 e 89%. A temperatura máxima prevista para os municípios é de 31°C e mínima de 19°C durante a noite.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document