Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Crea-MS realiza eleições para escolha do novo presidente

Três candidatos concorrem à presidência do Regional sul-mato-grossense. Em Naviraí, os profissionais devem votar das 9h às 19h, na sede do Conselho.

Nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, entre as 9h e 19h, 11.252 profissionais da engenharia, agronomia, geografia, geologia, meteorologia, além de tecnólogos e técnicos de nível médio registados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de  Mato Grosso do Sul (Crea-MS) terão um compromisso com as urnas.

 

Neste dia serão eleitos os presidentes do Crea-MS e do Conselho Federal (Confea) e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência (Mútua) para o triênio 2018 a 2020.

 

As urnas estarão disponíveis em 17 cidades que contam com sede do Conselho, além de Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Jardim e Amambai.

 

Em Naviraí a urna estará localizada na sede do Conselho, na Avenida Weimar G. Torres, 162 – sala 01 – Galeria Anísia Pires.

 

O coordenador da Comissão Eleitoral do Crea-MS, Jorge Wilson Cortez,  ressalta que, como não será possível ao profissional votar em trânsito, é importante que ele consulte seu local de votação no link disponibilizado no site do Conselho. Cortez ainda alerta que  “como a votação será em urna eletrônica é importante que os profissionais tenham em mãos, no dia da votação, o número de seus candidatos e um documento com foto”.

 

Três candidatos concorrem à presidência do Crea-MS: Dirson Freitag (n.º 100), Marco Maia (n.º 106) e Rodrigo Costa (n.º 117).

 

Para presidente do Confea concorrem Murilo Pinheiro (n.º 3), Jobson Andrade (n.º 4), Joel Krüger (nº.5), José Ribeiro (n.º 6) e Urubatan Barros (n.º 7).

 

A Mútua conta com dois candidatos para diretoria geral: Mito Gebara (n.º 121) e Vânia Mello (n.º 125). A diretoria administrativa conta com um candidato: Ângelo Ximenes (n.º 133).

 

Estão disponíveis no site do Crea-MS, no link Eleições, informações sobre os candidatos e suas propostas. Informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas pelos telefones 67 3461-4609 ou 3368-1000, das 12h às 18h.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document