Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2018
15 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Crea-MS realiza eleições para escolha do novo presidente

Três candidatos concorrem à presidência do Regional sul-mato-grossense. Em Naviraí, os profissionais devem votar das 9h às 19h, na sede do Conselho.

Nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, entre as 9h e 19h, 11.252 profissionais da engenharia, agronomia, geografia, geologia, meteorologia, além de tecnólogos e técnicos de nível médio registados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de  Mato Grosso do Sul (Crea-MS) terão um compromisso com as urnas.

 

Neste dia serão eleitos os presidentes do Crea-MS e do Conselho Federal (Confea) e os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência (Mútua) para o triênio 2018 a 2020.

 

As urnas estarão disponíveis em 17 cidades que contam com sede do Conselho, além de Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Jardim e Amambai.

 

Em Naviraí a urna estará localizada na sede do Conselho, na Avenida Weimar G. Torres, 162 – sala 01 – Galeria Anísia Pires.

 

O coordenador da Comissão Eleitoral do Crea-MS, Jorge Wilson Cortez,  ressalta que, como não será possível ao profissional votar em trânsito, é importante que ele consulte seu local de votação no link disponibilizado no site do Conselho. Cortez ainda alerta que  “como a votação será em urna eletrônica é importante que os profissionais tenham em mãos, no dia da votação, o número de seus candidatos e um documento com foto”.

 

Três candidatos concorrem à presidência do Crea-MS: Dirson Freitag (n.º 100), Marco Maia (n.º 106) e Rodrigo Costa (n.º 117).

 

Para presidente do Confea concorrem Murilo Pinheiro (n.º 3), Jobson Andrade (n.º 4), Joel Krüger (nº.5), José Ribeiro (n.º 6) e Urubatan Barros (n.º 7).

 

A Mútua conta com dois candidatos para diretoria geral: Mito Gebara (n.º 121) e Vânia Mello (n.º 125). A diretoria administrativa conta com um candidato: Ângelo Ximenes (n.º 133).

 

Estão disponíveis no site do Crea-MS, no link Eleições, informações sobre os candidatos e suas propostas. Informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas pelos telefones 67 3461-4609 ou 3368-1000, das 12h às 18h.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja inaugura sistema de energia solar em escola estadual
Prefeito Izauri visita empresa instalada em Naviraí na atual administração
Agropecuária de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso mantém força e segura crescimento do PIB
Untitled Document