Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
11 de DEZEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Lideranças evangélicas se reúnem em Campo Grande

Líderes farão uma avaliação do que foi construído em 2017, considerando os avanços conseguidos no decorrer do ano, o fortalecimento dos conselhos e de outras ações.

Sob a coordenação do presidente do Fenasp (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Politica), Wilton Acosta,  as principais lideranças evangélicas de Mato Grosso do Sul se reúnem em Campo Grande na segunda-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 9 horas,  na igreja Sara Nossa Terra, situada à rua Eduardo Machado Metello, no bairro Chácara Cachoeira, para definir  uma agenda estratégica para o próximo ano (2018).

 

Na oportunidade farão  uma avaliação do que foi construído em 2017, considerando os avanços conseguidos no decorrer do ano, o fortalecimento dos conselhos e de ações como é o caso da Marcha para Jesus que foi realizada em várias localidades, numa demonstração de aceitação do movimento por maior número de pessoas.

 

Também em destaque na pauta  de discussão do encontro a unidade  das denominações evangélicas no Estado com vistas ao enfrentamento das  inciativas que afrontam os valores da  família e  da vida com ênfase ao projeto da senadora Marta Suplicy que pretende legalizar o casamento gay.

 

A questão da ideologia  de gênero que também é uma bandeira  que vem sendo levantada pelos evangélicos, se posicionando literalmente contra, será outro assunto em discussão.  A busca da unidade  do seguimento em relação ao pleito de  2018 terá, entre os debates,  destaque bastante importante.

 

Wilton Acosta afirma que “nós cristãos precisamos ter consciência de que temos um legado da parte de Deus, uma responsabilidade para como Brasil de fazer com  que esse país continue sendo livre para o evangelho de Jesus. Por essa causa é que lutamos, pela manutenção  dos princípios de Deus no Brasil, pela preservação das famílias, pelo direito à vida e contra tudo o que se opõe à Palavra de Deus.”



Untitled Document
Últimas Notícias
NAVIRAÍ - Parte do Imposto de Renda pode ser destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Mato Grosso do Sul recebe primeira remessa da vacina contra Influenza com 108 mil doses
Prefeitura de Naviraí lança o Calendário Esportivo de 2024
Untitled Document