Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
23 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Isto É

Atriz Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo

Claudia deu entrada na emergência da unidade após ter uma baixa na imunidade por conta de uma infecção causada pelo vírus da catapora.
Atriz Claudia Rodrigues foi internada em São Paulo (Foto: Divulgação)

Em tratamento intenso desde o início de fevereiro por casa da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, de 46 anos, foi internada às pressas nesta quinta-feira (23/11) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O quadro de saúde da atriz não é bom. Claudia deu entrada na emergência da unidade após ter uma baixa na imunidade por conta de uma infecção causada pela Herpes zoster, o vírus da catapora. A humorista corre o risco de perder a visão.

 

"Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora e fez o transplante de células-tronco (em 2015), a catapora pode voltar, só que não volta mas como doença, volta o vírus, e esse é o problema", informou a representante da artista. "Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro".

 

Segundo a empresária, Claudia está numa área isolado do hospital, consciente e sem problemas na fala. Ela aguarda o resultado dos exames para saber da gravidade da lesão e se o vírus afetou o cérebro. "A preocupação agora é com o olho. Ela estava tratando o olho direito e deu esse problema, agora, no olho esquerdo", disse Bonato. "Mas, se Deus quiser, o resultado dos exames vão dizer que tudo não passou de mais um susto".

 

A humorista passou por uma bateria de exames e segue o tratamento no hospital. Claudia estava internada em uma clínica no interior de São Paulo e havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para se curar da esclerose. Ela tinha previsão de alta para dezembro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document