Banda Misbehaviour toca neste sábado na Mother Roads, em Naviraí (Foto: Fernanda Sabô) |
Neste ano de 2017 a banda de rock Misbehaviour comemora 20 anos na estrada, e prova que Mato Grosso do Sul é sim berço também do rock ‘n roll, além do sertanejo e ritmos de influências guarânias.
São 20 anos na estrada, e isso não é pra qualquer um, é preciso dedicação e inspiração – o que a banda tem de sobra, já que além dos clássicos do metal, investe essencialmente em composições próprias.
Em 2016 lançaram o segundo álbum “This World Will Disappear” 100% autoral. O trabalho está disponível gratuitamente em todas as plataformas na internet, como Deezer, Spotify, Itunes, Napster e Google Play.
Consagrados na cena local de Dourados, a Misbehaviour, está agora em turnê
pelo estado, com shows em Naviraí e Campo Grande.
A banda promete novidades e projetos musicalmente ainda mais ousados. Já em dezembro entra na fase de produção de videoclipe com lançamento previsto para início de 2018.
Próximos shows
A Misbehaviour se apresenta neste sábado (25/11) na Mother Roads em Naviraí. O show é imperdível e promete lotar a casa, localizada na Avenida Campo Grande, próximo ao Fogo Atacadista.
Misbehaviour prova que Mato Grosso do Sul é sim berço também do rock ‘n roll (Foto: Fernanda Sabô) |
No dia 02 de dezembro o show será no Old Motors Pub, em Campo Grande.
Recentemente se apresentaram no festival que aconteceu em outubro, o Tabasco Rock Festival em Dourados, que veio mostrar que o rock é para ser degustado em família, num ambiente de total paz, harmonia e muita música. O evento foi um sucesso que reuniu mais de 1.000 pessoas.
A banda já se apresentou também em várias cidades do interior e no festival “Rock in Hell do Campo” na cidade de Rio do Campo, Santa Catarina, entre outros eventos tanto no estado de Mato Grosso do Sul como também em São Paulo e países vizinhos como Paraguai, e já dividiu os palcos ao lado de bandas como Korzus e Los Hermanos.
História
Em 1997 na cidade de Dourados, nasceu a banda Misbehaviour, desde o início trazendo na bagagem o velho rock, sob as influências do heavy metal de Black Sabbath, Iron Maiden, Angra, Sepultura, e desde sempre na composição de músicas autorais.
A tradução da palavra MISBEHAVIOUR é “mau comportamento” e segundo o fundador e vocalista Gilson Buzzio, “Nossas letras falam de maus comportamentos da sociedade mas também sobre as coisas boas da vida como curtir boas amizades, ser feliz e se divertir”.
A formação inicial da banda neste período era composta pelos músicos Gilson Cortes Buzzio (Vocalista e Guitarrista), Rogério Holsback (Guitarrista), Luciano Menegucci (Baixista) e Rafael Lasmar Serrante (Baterista).
O primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000.
Em 2000 a Misbehaviour participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”.
Um pausa nas atividades da banda ocorreu em 2004 e seu retorno as atividades foi em 2013, da primeira formação manteve-se somente o vocalista Gilson Cortes Buzzio (Vocalista) com os músicos Nairon Martins (Guitarrista), Felipe Silva (Guitarrista), Marcus Vinicius (Baixista), Guilherme Queiroz (Tecladista) e Allan Baenas (Baterista).
Em 2014 foi lançado o EP “Back To The Game” com quatro faixas e em 2016 foi lançado pela gravadora Radar Records o CD “This World Will Disappear” com doze faixas com distribuição física e digital nas plataformas digitais.