Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2018
21 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Banda Misbehaviour se apresenta sábado em Naviraí

Show em comemoração aos 20 anos na estrada da Misbehaviour chega a Naviraí e acontece no sábado na Mother Roads.
Banda Misbehaviour toca neste sábado na Mother Roads, em Naviraí (Foto: Fernanda Sabô)

Neste ano de 2017 a banda de rock Misbehaviour comemora 20 anos na estrada, e prova que Mato Grosso do Sul é sim berço também do rock ‘n roll, além do sertanejo e ritmos de influências guarânias.

 

São 20 anos na estrada, e isso não é pra qualquer um, é preciso dedicação e inspiração – o que a banda tem de sobra, já que além dos clássicos do metal, investe essencialmente em composições próprias.

 

Em 2016 lançaram o segundo álbum “This World Will Disappear” 100% autoral. O trabalho está disponível gratuitamente em todas as plataformas na internet, como Deezer, Spotify, Itunes, Napster e Google Play.

 

Consagrados na cena local de Dourados, a Misbehaviour, está agora em turnê

pelo estado, com shows em Naviraí e Campo Grande.

 

A banda promete novidades e projetos musicalmente ainda mais ousados. Já em dezembro entra na fase de produção de videoclipe com lançamento previsto para início de 2018.

 

Próximos shows

A Misbehaviour se apresenta neste sábado (25/11) na Mother Roads em Naviraí. O show é imperdível e promete lotar a casa, localizada na Avenida Campo Grande, próximo ao Fogo Atacadista.

Misbehaviour prova que Mato Grosso do Sul é sim berço também do rock ‘n roll (Foto: Fernanda Sabô)

No dia 02 de dezembro o show será no Old Motors Pub, em Campo Grande.

 

Recentemente se apresentaram no festival que aconteceu em outubro, o Tabasco Rock Festival em Dourados, que veio mostrar que o rock é para ser degustado em família, num ambiente de total paz, harmonia e muita música. O evento foi um sucesso que reuniu mais de 1.000 pessoas.

 

A banda já se apresentou também em várias cidades do interior e no festival “Rock in Hell do Campo” na cidade de Rio do Campo, Santa Catarina, entre outros eventos tanto no estado de Mato Grosso do Sul como também em São Paulo e países vizinhos como Paraguai, e já dividiu os palcos ao lado de bandas como Korzus e Los Hermanos.

 

História

Em 1997 na cidade de Dourados, nasceu a banda Misbehaviour, desde o início trazendo na bagagem o velho rock, sob as influências do heavy metal de Black Sabbath, Iron Maiden, Angra, Sepultura, e desde sempre na composição de músicas autorais.

 

A tradução da palavra MISBEHAVIOUR é “mau comportamento” e segundo o fundador e vocalista Gilson Buzzio, “Nossas letras falam de maus comportamentos da sociedade mas também sobre as coisas boas da vida como curtir boas amizades, ser feliz e se divertir”.

 

A formação inicial da banda neste período era composta pelos músicos Gilson Cortes Buzzio (Vocalista e Guitarrista), Rogério Holsback (Guitarrista), Luciano Menegucci (Baixista) e Rafael Lasmar Serrante (Baterista).

 

O primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000.

 

Em 2000 a Misbehaviour participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”.

 

Um pausa nas atividades da banda ocorreu em 2004 e seu retorno as atividades foi em 2013, da primeira formação manteve-se somente o vocalista Gilson Cortes Buzzio (Vocalista) com os músicos Nairon Martins (Guitarrista), Felipe Silva (Guitarrista), Marcus Vinicius (Baixista), Guilherme Queiroz (Tecladista) e Allan Baenas (Baterista).

 

Em 2014 foi lançado o EP “Back To The Game” com quatro faixas e em 2016 foi lançado pela gravadora Radar Records o CD “This World Will Disappear” com doze faixas com distribuição física e digital nas plataformas digitais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Supermercados Chama lançam promoção do Dia das Mães
Zé Teixeira intercede por construção de rotatória em rodovia de MS
Zeca retira ação contra o Santos, que fecha com o Inter troca por Sasha
Untitled Document