Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
23 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Vaqueiro do interior do MT procura por parentes de Naviraí

Há mais de 20 anos distante dos parentes que viviam em Naviraí-MS, vaqueiro de Marcelândia-MT procura pelo pai e irmãos.

O vaqueiro Luiz José da Silva, 36 anos, está a procura de informações que o leve até seus parentes, que há 24 anos não os vê. Luiz José deixou Naviraí-MS quando tinha 12 anos de idade, indo para o estado do Mato Grosso na companhia de um casal. Luiz é filho de filho de Nelci Maria da Silva (in memoriam) e José Domingos da Silva, que residiam em Naviraí.

Vaqueiro Luiz José da Silva está a procura de parentes que residiam, ou ainda residem, em Naviraí (Foto: Arquivo pessoal)

Em contato com a Folha de Naviraí, Adriangela Rosa Faria (cunhada de Luiz José) explica que há anos ele procura pelos parentes mas não obteve nenhuma informação que o levasse até seus parentes, que segundo o vaqueiro, podem ainda estarem residindo em Naviraí.

 

Atualmente ele mora em Marcelândia-MT, onde trabalha em uma fazendo como vaqueiro. As poucas lembranças de Luiz José da Silva são de que tinha 10 irmãos e se recorda apenas dos nomes de quatro deles: Mauro, Maurício, Josefa e Elizabeth.

 

O vaqueiro Luiz José também se recorda que quando sua mãe faleceu ele tinha de dois para três anos de idade.

 

- Por favor. Peço aos meus amigos do Facebook e que lerem esta notícia aqui na Folha de Naviraí, que tenham familiares amigos em Mato Grosso do Sul e especialmente em Naviraí, que compartilhem para ajudar meu cunhado a localizar sua família. Ficaremos eternamente agradecidos – relata a cunhada do vaqueiro Luiz José da Silva.

 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos familiares de Luiz José, podem entrar com contato através dos telefones (66) 9-9929-4191(falar com Adriana Farias – esposa) ou (66) 9-9954-4322 (falar com Adriangela Rosa – cunhada).



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document