Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
22 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Servidor público estadual terá semana com programação especial

Programação começa nesta segunda-feira com homenagem especial aos servidores ativos há 40 anos no serviço público.
Carlos Alberto de Assis, secretário de Estado de Administração e Desburocratização (Foto: David Majella)

Para celebrar o Dia do Servidor Público – 28 de outubro -, o Governo do Estado fará uma programação especial de 23 a 30 de outubro, voltada especialmente aos funcionários públicos vinculados aos órgãos, fundações e autarquias da administração estadual. Serão oferecidas atividades como shows da banda Beatles Maníacos, Grupo Sampri e Alzira e Tetê Espíndola, palestras, sorteio de prêmios e ações de saúde e lazer, todas inteiramente gratuitas. A organização do evento está a cargo da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

 

A programação começa na segunda-feira (23/10), com homenagem especial aos servidores ativos há 40 anos no serviço público. A solenidade, que acontece a partir das 15h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, é também uma alusão aos 40 anos de criação de Mato Grosso do Sul. Aproximadamente 130 servidores serão homenageados com honrarias e a entrega de peças em madeira pantaneira.

 

No dia seguinte, o servidor ganhará um novo canal de comunicação: MS no Rádio. O aplicativo de rádio que estará disponível para todos os servidores, via web e celular, terá boletins especiais e uma programação totalmente voltada para o funcionalismo. Também será lançado o projeto piloto “Alô Servidor”, na SAD. O ato de lançamento está marcado para às 9h, no auditório da Governadoria.

 

Para premiar ideias e práticas inovadoras de servidores estaduais, a Fundação Escola de Governo entrega na quarta-feira (25/10), a partir das 9h, no auditório da Governadoria, R$ 24 mil em prêmios por meio da 12ª edição do Prêmio Sul-mato-grossense de Inovação na Gestão Pública. A premiação será entregue para os três primeiros colocados em duas categorias: Práticas Inovadoras de Sucesso e Ideias Inovadoras Implementáveis.

 

Na quinta-feira (26/10), será realizada uma palestra com a educadora financeira, mestre em Teologia e Filosofia pela Universidade Mackenzie, Andreza Stanoski, que abordará entre outros temas, como o Marketing, a publicidade e outras áreas utilizam-se dos atalhos mentais e dos erros sistemáticos humanos para incentivar o consumo. Aberta para todos os servidores, a palestra está prevista para às 8h, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho.

 

O Rock dará o tom no Sunset Servidor que será realizado no estacionamento em frente à Governadoria na sexta-feira (27/10), a partir das 17h. O show ficará por conta da banda Beatles Maníacos e o servidor ganhará um final de expediente diferente.

 

Com animação do grupo Sampri, os servidores terão uma manhã de lazer e atividade física no sábado (28/10), com o 8º Circuito de Caminhadas do Servidor, a partir das 8h com saída em frente ao estacionamento da Governadoria. Além do circuito, o evento contará com espaço kids, aulas de alongamento e ritmos, quick massagem, serviços de aferição de pressão, distribuição de camisetas e mudas de plantas, além do já tradicional sorteio de prêmios.

 

Na segunda-feira (30/10) para encerrar a programação um grande show regional com Alzira e Tetê Espíndola, referências da nossa música regional. O evento que será aberto para todos os servidores, terá sorteios de vários prêmios.

 

“A programação é uma forma de homenagearmos nossos servidores que se empenham todos os dias, e desempenham suas funções com paixão e comprometimento, superando as dificuldades e servindo a população. Colaboradores valorosos que colocam a arte de servir, acima de tudo, e que não medem esforços, doando um pouquinho de si, para construir o nosso Mato Grosso do Sul de oportunidades”, define Carlos Alberto de Assis.



Untitled Document
Últimas Notícias
Onevan acompanha Reinaldo em entrega e lançamento de obras
Líder City marca no fim e bate Feyenoord
MS projeta que Fundo de Equilíbrio Fiscal tenha adesão de 700 indústrias
Untitled Document