Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2018
18 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: G1-MS

Detran-MS notifica proprietários que 2,1 mil veículos apreendidos podem ir a leilão

Edital de notificação foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial do estado.
Detran-MS notificou donos de veículos que estão em seu pátio de que bens podem ser leiloados (Foto: Reprodução/TV Morena)

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) notificou nesta quarta-feira (18) os proprietários de 2.171 veículos apreendidos e que estão recolhidos no pátio do órgão em Campo Grande, que se a situação dos bens não for regularizada, eles serão leiloados.

 

O edital de notificação foi publicado no Diário Oficial do estado. A partir da veiculação, os donos dos veículos terão prazo de 30 dias para regularizarem a documentação. Caso contrário, eles serão leiloados. Para ver a publicação clique aqui!

 

Dos veículos que correm o risco de serem vendidos no certame estão 75 carros, 3 caminhões, 1 caminhão trator, 40 caminhonetes, 10 camionetas, 7 ciclomotores, 1.505 motocicletas, 532 motonetas, 3 reboques, um semireboque e 1 sidecar.

 

Para regularizar a situação dos veículos, os proprietários deverão procurar a sede do Detran-MS, na rodovia MS-080, saída para Rochedo. O órgão alerta que na eventualidade do bem ser leiloado e o valor arrecadado ser insuficiente para a cobertura dos débitos, que os responsáveis ainda serão cobrados judicialmente pela dívida remanescente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí entrega kit's escolares para Guarda Mirim
Reinaldo Azambuja diz que guerra contra as facções criminosas é interesse de toda a sociedade
Com só 4 vitórias, São Paulo é o pior dos clássicos no Paulistão na década
Untitled Document