Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2018
09 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Governo de MS autoriza concurso para técnicos hospitalares e médicos

Em 2016, a despesa com a folha foi de R$ 4,905 bilhõesDecreto com o anúncio do certame para a área da saúde está no Diário Oficial do Estado; edital será publicado posteriormente

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de Concurso Público de Provas e Títulos na área da Saúde. O decreto está no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, dia 9.

 

Conforme o documento, a concorrência é para os cargos de técnico de serviços hospitalares I; técnico em enfermagem e profissional de serviços hospitalares, na função de médico radiologista intervencionista.

 

Caberá à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização o estabelecimento das normas e os procedimentos da seleção, ainda de acordo com o documento.

 

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto Assis, a partir de agora o governo vai elaborar um plano para definir as etapas, datas e quantidade de vagas. "Precisávamos da autorização, agora vamos fazer um planejamento". Os aprovados vão atuar no Hospital Regional de MS. 

 

O edital com as regras, além das vagas, modalidade das provas, conteúdo, forma de aplicação, entre outros detalhes do certame, será publicado posteriormente. Como o Estado ainda vai definir os detalhes do concurso, não há previsão de lançamento do documento.

 

Clique aqui para acessar o decreto na página 1.



Untitled Document
Últimas Notícias
Supermercados Chama lançam promoção do Dia das Mães
Zé Teixeira intercede por construção de rotatória em rodovia de MS
Zeca retira ação contra o Santos, que fecha com o Inter troca por Sasha
Untitled Document