Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
09 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Governo de MS autoriza concurso para técnicos hospitalares e médicos

Em 2016, a despesa com a folha foi de R$ 4,905 bilhõesDecreto com o anúncio do certame para a área da saúde está no Diário Oficial do Estado; edital será publicado posteriormente

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de Concurso Público de Provas e Títulos na área da Saúde. O decreto está no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, dia 9.

 

Conforme o documento, a concorrência é para os cargos de técnico de serviços hospitalares I; técnico em enfermagem e profissional de serviços hospitalares, na função de médico radiologista intervencionista.

 

Caberá à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização o estabelecimento das normas e os procedimentos da seleção, ainda de acordo com o documento.

 

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto Assis, a partir de agora o governo vai elaborar um plano para definir as etapas, datas e quantidade de vagas. "Precisávamos da autorização, agora vamos fazer um planejamento". Os aprovados vão atuar no Hospital Regional de MS. 

 

O edital com as regras, além das vagas, modalidade das provas, conteúdo, forma de aplicação, entre outros detalhes do certame, será publicado posteriormente. Como o Estado ainda vai definir os detalhes do concurso, não há previsão de lançamento do documento.

 

Clique aqui para acessar o decreto na página 1.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reconstrução da MS-156 avança e qualidade da obra chama atenção
Homem é preso por manter 250 canários em cativeiro
Rede Municipal de Ensino de Naviraí discute metas do PNAIC
Untitled Document