Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
25 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Segunda-feira tem previsão de chuvas e máxima de 38ºC para MS

Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e 21ºC (Foto: Marina Pacheco)

A tão esperada chuva para os sul-mato-grossenses deve chegar na tarde desta segunda-feira (25), mas não afasta o clima seco e calor, que tem previsão de ser 38ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

Em Campo Grande, manhã com poucas nuvens no céu, ventos e mínima de 21ºC. A temperatura sobe ao longo do dia, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 33ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 35% e 55%.

 

Na região centro norte, manhã nublada e mínima de 21ºC. Tem possibilidade de chuvas à tarde em Jaraguari, Rochedo e São Gabriel do Oeste e máxima de 38ºC, com umidade variando entre 20% e 45%.

 

Manhã nublada no pantanal, que amanheceu com 22ºC. O tempo muda e à tarde devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas, mas está previsto calor de 38ºC em Corumbá e Ladário. A umidade na região vai variar entre 30% e 80%.

 

Também tem previsão de chuvas para a região sul e sudeste, que amanheceu com 19ºC. A temperatura sobe para 32ºC, quando ocorrem pancadas de chuvas em Rio Brilhante, Naviraí e Maracaju. A umidade mínima relativa do ar é de 30% e a máxima fica em torno de 60%.

 

Manhã parcialmente nublada no leste, onde faz 20ºC. O clima esquenta no decorrer da manhã, tem possibilidade de chuvas à tarde e máxima de 34ºC em Aparecida do Taboado e Paranaíba. (Com informações Campo Grande News).


NAVIRAÍ

Segundo o site Clima Tempo nesta segunda-feira em Naviraí a temperatura deverá variar entre a mínima de 21ºC e a máxima de 30ºC, sendo um dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document