Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
17 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Governo divulgará lista de candidatos do Concurso da Polícia Civil que serão restituídos

Solicitaram a restituição da taxa de inscrição do concurso da polícia civil 1.485 candidatos.
Foto: David Majella

O Governo do Estado divulga no Diário Oficial do Estado (DOE) da próxima segunda-feira (15/09) a relação de 1.485 candidatos que solicitaram a restituição dos valores relativos à taxa de inscrição do concurso da Polícia Civil.

 

Devem receber a restituição 270 candidatos que concorrem ao cargo de delegado de polícia, 661 inscritos para função de investigador e 553 candidatos da função de escrivão.  O montante a ser restituído pelo Governo do Estado aos candidatos soma R$ 293 mil.

 

Os valores correspondentes serão encaminhados a Secretaria de Fazenda (Sefaz) que deverá creditar os valores nas contas bancárias informadas pelos candidatos no requerimento de restituição.

 

Prova para Agente de Polícia

Maior concurso em número de inscrições na história dos 40 anos de criação do Estado, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições para oferta de 210 vagas sendo 30 para o cargo de Delegado, 100 para o cargo de investigador de Polícia Judiciária e 80 para o cargo de escrivão. Para possibilitar aos candidatos a concorrência em todos os cargos, o Governo disponibilizou antecipadamente em edital, todo o cronograma do certame.

 

Cerca de 28.502 candidatos realizaram as provas para o cargo de agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão e Investigador neste domingo, 17 de setembro, nas cidades de Campo Grande, Dourados e Paranaíba.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document