Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
13 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Aposentada morre atropelada em frente a mercado

Testemunhas afirmaram que motorista estava ao celular e dirigindo
Idosa morreu atropelada - Foto: Paulo Ribas/Correio do Estado

Verônica Ricaldi, de 91 anos, morreu atropelada na tarde de hoje enquanto estava parada em calçada da Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Vítima seguia para o mercado quando foi atingida por mulher que, supostamente, falava ao celular enquanto conduzia veículo.

 

Familiares da vítima foram chamados assim que Verônica foi reconhecida por moradores. Conforme bisneta da idosa, Franciele Ricaldi, ela era conhecida na região por vender pamonha e estava indo ao mercado comprar ingredientes. 

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela já havia morrido quando equipe chegou ao local. Assim que o óbito foi constatado pelos socorristas, suspeita do atropelamento começou a passar mal e o marido, o Procurador de Justiça do Estado, Gilberto Robalinho, foi chamado.

 

À reportagem, Robalinho disse que esposa estava nervosa e disse: “Eu passei mal, atropelei uma senhora e ela morreu”. 

 

Testemunhas informaram que a motorista estava dirigindo e falando ao celular no momento do acidente. Moradores protestaram sobre a falta de sinalização e precariedade da via, que a torna periogosa para os pedestres.

 

Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foi ao local e fluxo de automóveis estava bastante lento. Perícia da Polícia Civil era aguardada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document