Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
31 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Midiamax

Disputa em concurso da polícia civil é de mais de 220 por vaga

Foram mais de 30 mil inscritos para 180 vagas (Foto: Divulgação)

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) tornou pública nesta quinta-feira (31) a lista de inscritos no concurso público para cargos de agente de polícia judiciária. Foram mais de 30,6 mil inscritos para diferentes vagas.

 

De acordo com o edital divulgado pela Sejusp, foram 12,9 mil inscrições para as vagas de escrivão de polícia judiciária e 17,6 mil inscritos para as vagas de investigador de polícia judiciária, com salário de R$ 3.888,26 para ambas as funções.

 

Ao todo, são 129,78 candidatos por vaga de escrivão da polícia, e 220,92 candidatos por vaga de investigador da polícia. A contagem ignora a divisão das vagas por cotistas índios, negros, pessoas com deficiência e ampla concorrência.

 

Na lista divulgada pela Sejusp e pela Delegacia-Geral da Polícia Civil, há a relação dos inscritos em ordem alfabética, com nome, número de inscrição e função pretendida. Não foi divulgada a lista de inscritos para o cargo de delegado da polícia civil.

 

Em caso de eventuais erros na inscrição, o candidato pode solicitar as correções por meio do site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Cultura de MS). A lista pode ser consultada em uma edição suplementar do Diário Oficial do Estado, clicando aqui.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document