Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017
10 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria

Sicredi União MS/TO apoia o Agosto Lilás

Iniciativa é um apoio à Subsecetaria de Políticas Públicas para Mulheres que promove a campanha Agosto Lilás e programa Maria da Penha vai à Escola.

De 7 a11 de agosto a fachada da sede da Sicredi União MS/TO, localizada na Avenida Afonso Pena ficará iluminada de lilás e os extratos dos caixas eletrônicos trarão a frase: “Violência Contra a Mulher é Crime. Denuncie! #AgostoLilás #MScontraViolência” durante todo o mês de agosto.

Foto: Divulgação

Essa iniciativa é um apoio à Subsecetaria de Políticas Públicas para Mulheres que promove a campanha “Agosto Lilás” e programa “Maria da Penha vai à Escola” que visam sensibilizar a sociedade sobre violência doméstica e familiar e divulgar a Lei Maria da Penha por meio de palestras para o público escolar.

 

O Sicredi apoia estas campanhas porque está em seus princípios o interesse pela comunidade. “O cooperativismo preza pelo bem estar da sua comunidade e o enfretamento a violência contra a mulher é um dos anseios atuais da nossa sociedade”, declara o presidente da cooperativa, Celso Régis.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do  Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.



Untitled Document
Últimas Notícias
Senai conclui formaturas e certifica mais 228 alunos em três cidades
Vendas do comércio varejista têm aumento de 1% no MS
Esporte na Escola amplia modalidades em Naviraí e fecha ano com bons resultados
Untitled Document