Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de JULHO de 2017 | Fonte: Fiems

Fiems abre inscrições para missão de capacitação técnica ao Circuito Moda Milão

A missão de capacitação técnica ao Circuito Moda Milão será realizado de 9 a 15 de setembro deste ano, em Milão, na Itália.

Com apoio da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (27/07) para a missão de capacitação técnica ao Circuito Moda Milão, que será realizado de 9 a 15 de setembro deste ano na cidade de Milão, na Itália. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (67) 3389-9277 ou pelo e-mail gracieiry.ferreira@fiems.com.br, sendo que as vagas são limitadas.

Participantes farão curso de 12 horas no Instituto Europeu de Design (IED Moda) com certificado internacional, visitas técnicas e outras atrações (Foto: Divulgação)

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, o Circuito Moda Milão é uma missão de capacitação técnica que oferece curso de 12 horas no Instituto Europeu de Design – IED Moda com certificado internacional, visitas técnicas e outras atrações aos participantes. “Além da capacitação, estão programadas duas visitas técnicas guiadas às empresas selecionadas considerando o perfil do grupo”, detalhou, ressaltando que se trata de um curso de moda e estilo na Europa.

 

Fernanda Barbeta acrescenta que a capacitação técnica inclui ainda consultoria de moda in loco, visitas guiadas às lojas selecionadas do roteiro, também com tradução consecutiva, cinco noites de hospedagem com café da manhã e seguro viagem. “O custo do investimento é de €$ 780,00 por pessoa em apartamento duplo e não inclui passagem aérea nacional e internacional, despesas de caráter pessoal e despesas com passaporte”, ressaltou.

 

Na avaliação do presidente do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, a participação dos empresários do segmento no Circuito Moda Milão é importante porque se trata da disponibilização de mais uma ação estruturada de apoio à internacionalização da indústria da moda no Estado. “A Fiems, com o apoio da CNI, tem sempre procurado contribuir para a melhoria da competitividade das indústrias no mercado globalizado”, declarou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document