Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de JULHO de 2017 | Fonte: A Gazeta News

Coordenador político do Governo é encontrado morto em Iguatemi

Cilimar José Cazelli, coordenador do governo do Estado de MS na região Cone Sul, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

O militar da reserva do Exército Brasileiro e coordenador político da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul na região de Iguatemi, Cilimar José Cazelli, morreu ontem (23/07), após efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, em Iguatemi.

Cilimar Cazelli foi encontrado morto com um tiro na cabeça em Iguatemi (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/Arquivo)

Segundo informações do Gazeta News, coordenador estava em um veículo Gol, parou próximo ao terminal rodoviário da cidade e, dentro do veiculo, disparou contra a cabeça.

 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Claudineis Galinari, uma testemunha teria conversado com Cilimar momentos antes do suicídio e informou que as causas poderiam ser problemas famíliares. 

 

Cilimar Cazelli era o coordenador do governo do Estado de MS na região Cone Sul, que abrange os municípios de Iguatemi, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Itaquiraí e Naviraí.

 

Em nota, a Prefeitura de Iguatemi expressou solidariedade à família e agradeceu os serviços prestados pelo coordenador a cidade. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document