Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
10 de JULHO de 2017 | Fonte: Dourados News

Família procura menor desaparecida há 1 mês

Menina desapareceu quando seguia para escola, em Campo Grande - Arquivo Pessoal

A família da estudante Ana Clara Silva, 15 anos, procura pela adolescente desde o dia 6 de junho deste ano. De acordo com o pai da menina, o técnico em tecnologia da informação, Antônio Marcos da Silva, 50 anos, a menina desapareceu quando seguia para Escola Estadual Olinda da Conceição Texeira Bacha, no Jardim Oliveira III, em Campo Grande.

 

Conforme o pai relatou ao jornal Correio do Estado, a adolescentes faz acompanhamento psicológico devido ao histórico conturbado. A menina chegou a morar com mãe na cidade de Rondonópolis, no estado de Mato Grosso, porém, há cerca de dois anos retornou para a casa do pai por se envolver em furto e uso de drogas.

 

"Estamos preocupados pelo estado dela. Essa dupla personalidade que ela tem. Queremos encontrar e procurar ajuda de uma clínica", afirma.

 

Informações repassas à família chegaram a indicar que a menina tinha fugido para cidade de Rondonópolis, entretanto, a mãe da menina, que vive na cidade, ainda não a encontrou.

 

Ainda segundo o jornal Correio do Estado, caso alguém tenha alguma pista sobre o paradeiro de Ana Clara pode encontrar em contato pelo telefone (67) 3386-2896.



Untitled Document
Últimas Notícias
Traficantes saem da Rocinha por temor de rivais
Corumbá recebe aporte de R$ 43 mi para obras
Barrios reconhece dificuldade contra o Botafogo e nega falta no lance do gol
Untitled Document