Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2017
07 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Izauri participa do lançamento de festival para descobrir novos talentos

Prefeito de Naviraí prestigiou o lançamento do I Festival de Música da Juventude Jovem Show em evento que ocorreu na Governadoria.

O prefeito de Naviraí Izauri de Macedo participou ontem (06/07) do lançamento do I Festival de Música da Juventude Jovem Show que aconteceu Governadoria e contou com a presença de representantes de movimentos de jovens, secretários municipais de diversos municípios do interior do Estado e autoridades, além de apresentação musical do artista Guga Borba.

Prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, ouve o governador Reinaldo Azambuja durante o lançamento do Festival da Canção Jovem Show (Foto: Chico Ribeiro)

A superintendente Municipal de Cultura, Caroline Beluque Touro, acompanhou o prefeito de Naviraí na solenidade de lançamento do Festival de Música da Juventude Jovem Show.

 

Além da descoberta e incentivo aos novos talentos, o festival tem entre seus objetivos a divulgação da cultura sul-mato-grossense. O edital para abertura de inscrições foi assinado nesta quinta-feira (06) pelo secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, e subsecretário de Políticas Públicas da Juventude, Thiago de Freitas Santos, na presença do governador Reinaldo Azambuja.

Lançamento do Festival da Canção Jovem Show aconteceu nesta quinta-feira na Governadoria (Foto: Chico Ribeiro)

– Eu não tenho dúvidas de que esse festival será um marco, um passo à frente para construirmos políticas duradouras para os jovens de Mato Grosso do Sul – declarou o governador. 

 

Segundo Athayde Nery mesmo antes da abertura das inscrições, mais de 42 grupos de jovens já manifestaram interesse em participar do festival.

Prefeito Izauri e a superintendente de Cultura, Caroline Touro, representaram Naviraí no lançamento do festival (Foto: Chico Ribeiro)

– Isso que a gente está fazendo é dar uma oportunidade aos jovens – destacou informando que o período de inscrição no Festival vai de 7 de julho a 5 de agosto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Santos empata e Corinthians segue com boa folga
Bombeiros e PMA atuam para controlar incêndio no Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema
Zé Teixeira recebe pedido da comissão dos remanescentes aprovados no concurso da AGEPEN
Untitled Document