Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
07 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Izauri participa do lançamento de festival para descobrir novos talentos

Prefeito de Naviraí prestigiou o lançamento do I Festival de Música da Juventude Jovem Show em evento que ocorreu na Governadoria.

O prefeito de Naviraí Izauri de Macedo participou ontem (06/07) do lançamento do I Festival de Música da Juventude Jovem Show que aconteceu Governadoria e contou com a presença de representantes de movimentos de jovens, secretários municipais de diversos municípios do interior do Estado e autoridades, além de apresentação musical do artista Guga Borba.

Prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, ouve o governador Reinaldo Azambuja durante o lançamento do Festival da Canção Jovem Show (Foto: Chico Ribeiro)

A superintendente Municipal de Cultura, Caroline Beluque Touro, acompanhou o prefeito de Naviraí na solenidade de lançamento do Festival de Música da Juventude Jovem Show.

 

Além da descoberta e incentivo aos novos talentos, o festival tem entre seus objetivos a divulgação da cultura sul-mato-grossense. O edital para abertura de inscrições foi assinado nesta quinta-feira (06) pelo secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, e subsecretário de Políticas Públicas da Juventude, Thiago de Freitas Santos, na presença do governador Reinaldo Azambuja.

Lançamento do Festival da Canção Jovem Show aconteceu nesta quinta-feira na Governadoria (Foto: Chico Ribeiro)

– Eu não tenho dúvidas de que esse festival será um marco, um passo à frente para construirmos políticas duradouras para os jovens de Mato Grosso do Sul – declarou o governador. 

 

Segundo Athayde Nery mesmo antes da abertura das inscrições, mais de 42 grupos de jovens já manifestaram interesse em participar do festival.

Prefeito Izauri e a superintendente de Cultura, Caroline Touro, representaram Naviraí no lançamento do festival (Foto: Chico Ribeiro)

– Isso que a gente está fazendo é dar uma oportunidade aos jovens – destacou informando que o período de inscrição no Festival vai de 7 de julho a 5 de agosto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document