Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2017
06 de JULHO de 2017 | Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Governo do MS irá leiloar 170 veículos e sucatas

Previsão é que o leilão seja realizado simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica e os interessados terão um período para visitação.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Superintendência de Patrimônio e Transporte, deve realizar na segunda quinzena do mês de agosto, um grande leilão de veículos inservíveis à Administração. Serão ofertados 170 lotes entre veículos, motos, ambulâncias e sucatas.

Serão ofertados 170 lotes entre veículos, motos, ambulâncias e sucatas (Fotos: David Majella)

Para avaliar o material que será leiloado, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, esteve ontem (0507), em um dos depósitos da administração estadual. Entre viaturas, motos e carros administrativos, o secretário pontuou ser inadmissível que o Governo fique armazenando veículos que deixaram de ser utilizados, enquanto poderia reverter esses recursos para áreas prioritárias.

 

“É mais uma ação importante que estamos desenvolvendo na SAD. Preparar o leilão desses veículos que ficam parados nos pátios e reverter esses recursos para o caixa da administração. Ano passado conseguimos arrecadar mais de R$ 1,6 milhão só com leilão de bens imóveis, bens móveis compreendendo veículos e materiais mobiliários inservíveis, que estavam inutilizados em vários municípios e foram recolhidos para os depósitos do Governo”, pontuou Assis completando que esses recursos foram aplicados em áreas importantes como saúde e segurança pública.

 

Segundo o superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan, a previsão é que o leilão seja realizado simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica e os interessados terão um período para visitação. “Vamos utilizar o mesmo formato que vem dando certo há dois anos. Todas as informações serão publicadas em Diário Oficial e ficarão disponíveis no site da central de compras”, antecipou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fiems, Fecomércio, Governo e Consulado criam Câmara de Comércio e Indústria MS-Argentina
Campo Grande recebe o Megaleilão Montana 2017
Rádio Cultura AM de Naviraí é autorizada a migrar para FM
Untitled Document