Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
29 de JUNHO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Seis agências dos Correios têm energia cortada

Agência no Distrito de Casa Verde teve energia cortada. (Foto: Sindicato dos Funcionários dos Correios em MS)

Seis agências dos Correios em Mato Grosso do Sul tiveram o fornecimento de energia cortado nesta semana, segundo divulgado pelo sindicato dos trabalhadores na empresa no Estado. Segundo a entidade, o atendimento foi comprometido.

 

As agências afetadas ficam em Campo Grande, Douradina, Bataguassu, Taquarussu, Sonora e Nova Andradina (agência no distrito de Casa Verde). Conforme divulgado pelo sindicato, em uma das unidades havia pessoas sendo atendidas quando houve o corte do fornecimento.

 

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Estado, Elaine Regina Oliveira, afirma que esse é mais um capítulo do que ela chama de deterioração da gestão da empresa. Ela diz que não é falta de dinheiro e sim má administração. “Há tempos vimos dizendo que estão sucateando deliberadamente os Correios para a sua privatização”, argumenta.

 

De acordo com ela, dez agências já foram fechadas no Estado nos últimos tempos. A última foi distrito de Quebra-Côco, em Dois Irmãos do Buriti, o que, conforme a entidade, deixou a população sem opção para pagamentos e recebimento de aposentadorias, além dos serviços normais dos Correios.

 

O que aconteceu?

A assessoria de imprensa dos Correios no Estado confirmou que realmente houve o corte e que foi em razão de “divergência entre a data da prorrogação do contrato com a distribuidora de energia e o orçamento da empresa”. Ainda de acordo com a assessoria, a energia foi restabelecida em menos de 24 horas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document