Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
07 de JULHO de 2014 | Fonte: CG Notícias

Grupo Demônios da Garoa se apresenta sexta na Capital

A Noite da Seresta deste mês, na próxima sexta-feira (11) recebe o grupo nacional de samba Demônios da Garoa, com sucessos de mais de meio século de carreira. O show de abertura, a partir das 19h30min, ficará por conta da sambista campo-grandense Jucy Ibanez, que aproveitará a oportunidade para lançar seu primeiro CD autoral "Na Casa do Samba". O evento é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).


A história do Demônios da Garoa se confunde com a do compositor e músico Adoniran Barbosa, que teve seu primeiro contato com o grupo ainda recém-formado, no início da década de 40, quando nasceu a amizade e a parceria para composição de grandes canções, como Malvina.


Os muitos prêmios e honrarias conquistados pelo grupo incluem os troféus Roquette Pinto e Chico Viola; o prêmio Sharp de música, prêmio Ary Barroso e a Medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo. Em 2005 lançaram o primeiro DVD ao vivo.


O trabalho mais atual do Demônios da Garoa foi lançado em 2009, intitulado Demônios da Garoa e Convidados, com a participação de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Jair Rodrigues, Ivan Lins, Thobia da Vai Vai, Adryana Ribeiro, Canhotinho e a bateria da Rosas de Ouro. Sucessos de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Zé Keti e Frank Sinatra poderão ser conferidos no show, além dos clássicos de Adoniran Barbosa, como Trem das Onze, Saudosa Maloca, entre muitos outros.


Jucy Ibanez
A primeira sambista de Mato Grosso do Sul comemora 35 anos de carreira com o lançamento de seu trabalho autoral, segundo de sua trajetória. O CD Na Casa do Samba tem doze faixas com letras de autoria dela e do parceiro Bibi do Cavaco. Em sua carreira, Jucy já se apresentou em países da Europa e da América do Sul.


Serviço
Os shows acontecem na próxima sexta-feira (11) na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3314-3222.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document