Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
13 de JUNHO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Ônibus capota e deixa dois mortos na B2-262

Duas pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas na BR-262
Ônibus seguia de MG para Campo Grande - Foto: Divulgação / PRF

Ônibus de tranporte interestadual, que seguia de Belo Horizonte (MG) para Campo Grande capotou em uma ribanceira e deixou dois mortos e pelo menos 13 feridos, na manhã de hoje, na BR-262, entre Araxá e Ibiá, no Alto Paranaíba.

 

De acordo com o jornal Estado de Minas, por volta das 2h ônibus da empresa Gontijo se deparou com uma carreta que invadiu a contramão da pista. 

 

Para não bater de frente com a carreta, motorista desviou e perdeu o controle de direção do ônibus, caindo na ribanceira. Informações foram repassadas por testemunhas, Perícia técnica foi acionada e elaborará um laudo com as possíveis causas do acidente.

 

Dentro do ônibus estavam 24 pessoas, incluindo motorista e auxiliar. Adriana Villela, 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, 31, morreram no local. 

 

Algumas vítimas foram socorridas em estado grave pela concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para hospitais em Uberada, no Triângulo Mineiro.

 

Assessoria de imprensa da empresa Gontijo informou que enviou equipe ao local para prestar auxílio aos passageiros e familiares.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document