Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2017
13 de JUNHO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Ônibus capota e deixa dois mortos na B2-262

Duas pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas na BR-262
Ônibus seguia de MG para Campo Grande - Foto: Divulgação / PRF

Ônibus de tranporte interestadual, que seguia de Belo Horizonte (MG) para Campo Grande capotou em uma ribanceira e deixou dois mortos e pelo menos 13 feridos, na manhã de hoje, na BR-262, entre Araxá e Ibiá, no Alto Paranaíba.

 

De acordo com o jornal Estado de Minas, por volta das 2h ônibus da empresa Gontijo se deparou com uma carreta que invadiu a contramão da pista. 

 

Para não bater de frente com a carreta, motorista desviou e perdeu o controle de direção do ônibus, caindo na ribanceira. Informações foram repassadas por testemunhas, Perícia técnica foi acionada e elaborará um laudo com as possíveis causas do acidente.

 

Dentro do ônibus estavam 24 pessoas, incluindo motorista e auxiliar. Adriana Villela, 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, 31, morreram no local. 

 

Algumas vítimas foram socorridas em estado grave pela concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para hospitais em Uberada, no Triângulo Mineiro.

 

Assessoria de imprensa da empresa Gontijo informou que enviou equipe ao local para prestar auxílio aos passageiros e familiares.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document