Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
07 de JUNHO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan representa AL em agenda do Governador em Taquarussu

Deputado Estadual reiterou compromisso e destinação de emendas parlamentares para o município durante visita oficial do Governador Reinaldo Azambuja a Taquarussu.

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhou, nesta quarta-feira (07/06), a agenda institucional do governador Reinaldo Azambuja em Taquarussu.

Deputado Onevan, Governador Reinaldo Azambuja e prefeito Roberto Nem (Foto: Divulgação)

Inaugurações - O Governo do Estado formalizou a entrega de diversas obras para o município, como a iluminação pública da Praça Municipal José Adelino da Rocha; a modernização do Estádio Municipal Crivelão (novas arquibancadas, alambrados e vestiário) e a pavimentação asfáltica da Rua Vicente Félix.

 

A comitiva do governador também esteve no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, que está recebendo obras na infraestrutura física do prédio e cuja inauguração está prevista para o final do mês de junho, e, também, na EE "Doutor Martinho Marques", que receberá uma nova quadra poliesportiva coberta e com arquibancadas.

 

"Hoje é um dia de festa para Taquarussu, que recebe o governador Reinaldo Azambuja e sua equipe para a entrega de importantes obras – o que tem ocorrido nos 79 municípios do Estado. Cumprimento e parabenizo o prefeito Roberto Nem, secretários, vereadores e, principalmente, a população de Taquarussu por estes investimentos garantidos pelo Governo do Estado", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Momento da entrega da iluminação pública da Praça Municipal José Adelino da Rocha (Foto: Divulgação)

Compromisso O deputado estadual aproveitou a agenda institucional do Governo do Estado para reiterar ao prefeito Roberto Nem e a população o seu compromisso político-parlamentar com Taquarussu, o que inclui a busca por novos investimentos e a destinação de emendas parlamentares.

 

"O prefeito Roberto Nem e os vereadores trouxeram algumas importantes reivindicações de emendas parlamentares para Taquarussu, às quais buscarei destinar ainda neste ano de 2017, quando da formalização dos convênios", complementou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document