Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
06 de JUNHO de 2017 | Fonte: Agência ALMS

Boletins de Rádio aproximam população da Assembleia Legislativa

Rádio Assembleia produz boletins diários que são enviados às rádios da capital e do interior do Mato Grosso do Sul.
Boletins da Rádio Assembleia informam população sobre as ações do Legislativo (Foto: Divulgação/ALMS)

Com o objetivo de divulgar ainda mais as ações dos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, a Rádio Assembleia produz boletins diários que são enviados às rádios de Campo Grande e do interior do Estado. Além disso, todo o conteúdo está disponível para download no link Rádio Assembleia.

 

Todas as sextas também é feito um resumo das ações do Legislativo Estadual. O material é gratuito e de fácil acesso. As rádios recebem diariamente, por e-mail, os boletins e podem baixar o conteúdo que vem anexado ao seu endereço de correio eletrônico. Já as sessões ordinárias e as reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) são transmitidas ao vivo.

 

 O 2º secretário da Casa de Leis, deputado estadual Amarildo Cruz (PT), avaliou a relevância do alcance dos boletins da rádio. “É grande a importância, pois dentro de uma nova estratégia de comunicação na Assembleia, que visa principalmente aproximar cada vez mais o cidadão do trabalho, da ação parlamentar, é fundamental que tenhamos essa ferramenta para levar ao interior, aos municípios mais longínquos, as informações sobre tudo que é discutido, feito, aprovado e debatido dentro do Parlamento Estadual. É importante que possamos utilizar isso da melhor maneira possível, levar a informação e cumprir essa nossa determinação, esse nosso objetivo, que é cada vez mais aproximar a Assembleia Legislativa da população”, destacou.

 

Para a gerente de Rádio e TV, Lígia Sabka, a necessidade de divulgação do trabalho da Assembleia Legislativa ampliou os canais de comunicação. “Quando assumi a rádio, um canal fechado, senti a necessidade de uma maior divulgação dos trabalhos feitos dentro da Casa de Leis. Foi então fechado um convênio com a Fertel para divulgação de boletins semanais pela FM 104, rádio do Governo do Estado, em que toda semana você ouve um resumo do que aconteceu no Poder Legislativo. Já trabalhávamos o processo de encaminhar para o interior, democratizando as informações para todas as rádios. Agora, estamos produzindo boletins diários que são enviados por e-mail e também disponibilizados para download no site da Assembleia Legislativa, na página da rádio”, explicou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document