Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
06 de JUNHO de 2017 | Fonte: G1-MS

Receita lota 20 carretas com mercadorias apreendidas em MS para destruição

Destruição faz parte do 19º Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias Apreendidas pela Receita Federal, realizado nesta terça-feira (6).
Carretas com mercadorias apreendidas (Foto: Receita Federal/Divulgação)

A Receita Federal realiza nesta terça-feira (6), o 19º Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias Apreendidas. Para transportar os produtos que vão ser destruídos em Mato Grosso do Sul, foi preciso usar 20 carretas.

 

A quantidade e o valor dos produtos destruídos no estado vão ser divulgados no fim da manhã em uma entrevista coletiva realizada na Receita Federal, no Parque dos Podres, em Campo Grande.

 

Em todo o país vão ser destruídas mais de 3 mil toneladas de produtos como CDs e DVDs piratas, cigarros, bebidas, cosméticos, remédios e alimentos impróprios para consumo ou utilização, mercadorias falsificadas como brinquedos, pilhas, isqueiros, relógios, entre outros produtos condenados por não atenderem a normas de vigilância sanitária ou defesa agropecuária.

 

O mutirão faz parte do combate à pirataria e outras práticas ilegais. O trabalho pretende ajudar na proteção à saúde da população e ao meio ambiente, ao retirar de circulação produtos potencialmente nocivos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Neymar pede desculpas ao elenco do PSG por polêmica com Cavani, diz jornal
Com foco na eficiência e competitividade, MS adere ao Agro+, do Ministério da Agricultura
Scocco faz cinco gols, River atropela o Wilstermann e vai à semifinal
Untitled Document