Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
05 de JUNHO de 2017 | Fonte: G1-MS

Turista da França morre em Campo Grande após arrancar dente em SP

Mesmo com dores e a boca infeccionada, o rapaz viajou para Bonito (MS), onde passou mal. Ele foi transferido para o Hospital Regional, de Campo Grande, mas não resistiu.
Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Um turista de 24 anos morreu na noite de domingo (4), no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, depois de arrancar um dente em São Paulo e passar mal em Bonito, a 278 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem participava de um programa de intercâmbio e viajava pela América Latina há cerca de oito meses.

 

Uma moradora de Campo Grande, de 21 anos, conheceu o rapaz por uma rede social e contou à polícia que ele arrancou um dente em Caraguatatuba (SP), e chegou à capital sul-mato-grossense com infeção na boca e febre.

 

Mesmo com dores, o turista seguiu em passeio para Bonito. Chegando à cidade, o estado de saúde dele piorou e precisou ser hospitalizado.

 

Por causa da gravidade da infecção na boca, o rapaz foi encaminhado de ambulância ao Hospital Regional, em Campo Grande. Ele morreu pouco tempo depois de chegar à unidade de saúde.

 

A amiga do turista contou à polícia que ele afirmava estar em perfeito estado de saúde e após arrancar o dente passou a ter febre, dores e hemorragia na boca.

 

Ainda segundo a polícia, a família da vítima mora na França e foi comunicada pelo Consulado Francês. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como morte a esclarecer.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document