Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2017
05 de JUNHO de 2017 | Fonte: G1-MS

Turista da França morre em Campo Grande após arrancar dente em SP

Mesmo com dores e a boca infeccionada, o rapaz viajou para Bonito (MS), onde passou mal. Ele foi transferido para o Hospital Regional, de Campo Grande, mas não resistiu.
Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Um turista de 24 anos morreu na noite de domingo (4), no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, depois de arrancar um dente em São Paulo e passar mal em Bonito, a 278 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem participava de um programa de intercâmbio e viajava pela América Latina há cerca de oito meses.

 

Uma moradora de Campo Grande, de 21 anos, conheceu o rapaz por uma rede social e contou à polícia que ele arrancou um dente em Caraguatatuba (SP), e chegou à capital sul-mato-grossense com infeção na boca e febre.

 

Mesmo com dores, o turista seguiu em passeio para Bonito. Chegando à cidade, o estado de saúde dele piorou e precisou ser hospitalizado.

 

Por causa da gravidade da infecção na boca, o rapaz foi encaminhado de ambulância ao Hospital Regional, em Campo Grande. Ele morreu pouco tempo depois de chegar à unidade de saúde.

 

A amiga do turista contou à polícia que ele afirmava estar em perfeito estado de saúde e após arrancar o dente passou a ter febre, dores e hemorragia na boca.

 

Ainda segundo a polícia, a família da vítima mora na França e foi comunicada pelo Consulado Francês. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, como morte a esclarecer.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document