Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
01 de JUNHO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Criança de 4 anos sofre queimaduras com bife na chapa e morre no hospital

Após seis dias internada na Santa Casa, Sophia Martins da Silva, de 4 anos, morreu na tarde de quarta-feira (dia 31), na Santa Casa em decorrência de acidente doméstico com o bife na chapa. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (dia 25), na Rua Matrinchã, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.

 

Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a menina sofreu queimaduras nas vias áreas e de 2º grau em 15% do corpo, sendo na região do rosto, tronco e braço esquerdo. A criança teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

Segundo boletim de ocorrência, registrado por Luiz Carlos da Silva, 34 anos, pai da criança, um dos filhos assava bife na chapa junto com alguns amigos na varanda de casa. O utensílio estava sobre alguns tijolos em cima da mesa e embaixo havia um copo com álcool.

 

Sophia brincava em volta, quando teria derrubado o líquido inflamável. Houve uma explosão e o corpo dela foi atingido pelas chamas. A criança foi socorrida para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas devido a gravidade foi transferida à Santa Casa, onde morreu. O corpo foi velado em uma capela na Rua 13 de Maio e seria sepultado por volta das 10h30 de hoje. 

 

Na noite também do dia 25, no mesmo bairro, um menino de 11 anos teve 60% do corpo queimado após explosão de um galão de gasolina. Ele sofreu ferimentos no órgão genital, rosto, barriga e está internado em estado grave na Santa Casa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document