Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
31 de MAIO de 2017 | Fonte: G1-MS

Efetivos, comissionados e aposentados terão reajuste de 4,95%

O índice vai ser aplicado de forma retroativa, a partir de 1º de maio e será concedido a 940 comissionados e efetivos e ainda a 535 aposentados.
Servidores da Assembleia Legislativa de MS terão seus salários reajustados em 4,95% (Foto: Arquivo/Fernando da Mata/G1 MS)

Os salários dos servidores efetivos, dos comissionados e dos aposentados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão reajustados em 4,95%. O índice, segundo a Casa, representa a reposição do percentual da inflação acumulada nos últimos meses e vai ser aplicado de forma retroativa, a partir de 1º de maio.

 

O projeto de lei instituindo o reajuste foi aprovado na sessão desta terça-feira (30) e após promulgação do presidente da Casa, Júnior Mochi (PMDB), foi publicado na edição desta quarta-feira (31), do Diário Oficial do estado. De acordo com a Assembleia, a reposição foi concedida dentro do limite prudencial previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

O aumento será concedida a 600 servidores dos gabinetes parlamentares, 160 comissionados na estrutura administrativa da Assembleia, 180 servidores efetivos e 535 aposentados e pensionistas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document