Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
31 de MAIO de 2017 | Fonte: G1-MS

Efetivos, comissionados e aposentados terão reajuste de 4,95%

O índice vai ser aplicado de forma retroativa, a partir de 1º de maio e será concedido a 940 comissionados e efetivos e ainda a 535 aposentados.
Servidores da Assembleia Legislativa de MS terão seus salários reajustados em 4,95% (Foto: Arquivo/Fernando da Mata/G1 MS)

Os salários dos servidores efetivos, dos comissionados e dos aposentados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão reajustados em 4,95%. O índice, segundo a Casa, representa a reposição do percentual da inflação acumulada nos últimos meses e vai ser aplicado de forma retroativa, a partir de 1º de maio.

 

O projeto de lei instituindo o reajuste foi aprovado na sessão desta terça-feira (30) e após promulgação do presidente da Casa, Júnior Mochi (PMDB), foi publicado na edição desta quarta-feira (31), do Diário Oficial do estado. De acordo com a Assembleia, a reposição foi concedida dentro do limite prudencial previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

O aumento será concedida a 600 servidores dos gabinetes parlamentares, 160 comissionados na estrutura administrativa da Assembleia, 180 servidores efetivos e 535 aposentados e pensionistas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document