Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
30 de MAIO de 2017 | Fonte: Climatempo

Parte do MS deve ter chuva nesta terça-feira

O avanço deste sistema sobre a região Sul, áreas de instabilidade poderão ganhar força sobre a faixa oeste do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.

O plantio do trigo e a colheita do milho 2ª safra já começou em algumas propriedades do Mato Grosso do Sul e do Paraná.

 

Uma nova frente fria estará avançando sobre o Sul do Brasil a partir desta terça-feira (30/05) e novas áreas de instabilidade ganham força. A semana deverá ser marcada, novamente, pelas chuvas mais regulares sobre a região Sul. Esse sistema deverá ficar concentrado sobre o Sul, não sendo previstas chuvas generalizadas e nem tão pouco de forte intensidade sobre as regiões Sudeste, Centro-Oeste, Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

 

Porém, com o avanço deste sistema sobre a região Sul, áreas de instabilidade poderão ganhar força sobre a faixa oeste do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul onde poderão ser observadas pancadas de chuva bem irregulares entre esta terça (30/05) e quinta-feira (01/06). O mesmo poderá ser observado sobre o estado de São Paulo.

 

Vale ressaltar, que a chuva será de curta duração e pontual e não deverá trazer prejuízos à produção de milho, cana de açúcar e café. Na colheita, os produtores podem registrar paralisações momentâneas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document