Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2017
30 de MAIO de 2017 | Fonte: Climatempo

Parte do MS deve ter chuva nesta terça-feira

O avanço deste sistema sobre a região Sul, áreas de instabilidade poderão ganhar força sobre a faixa oeste do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.

O plantio do trigo e a colheita do milho 2ª safra já começou em algumas propriedades do Mato Grosso do Sul e do Paraná.

 

Uma nova frente fria estará avançando sobre o Sul do Brasil a partir desta terça-feira (30/05) e novas áreas de instabilidade ganham força. A semana deverá ser marcada, novamente, pelas chuvas mais regulares sobre a região Sul. Esse sistema deverá ficar concentrado sobre o Sul, não sendo previstas chuvas generalizadas e nem tão pouco de forte intensidade sobre as regiões Sudeste, Centro-Oeste, Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

 

Porém, com o avanço deste sistema sobre a região Sul, áreas de instabilidade poderão ganhar força sobre a faixa oeste do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul onde poderão ser observadas pancadas de chuva bem irregulares entre esta terça (30/05) e quinta-feira (01/06). O mesmo poderá ser observado sobre o estado de São Paulo.

 

Vale ressaltar, que a chuva será de curta duração e pontual e não deverá trazer prejuízos à produção de milho, cana de açúcar e café. Na colheita, os produtores podem registrar paralisações momentâneas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora é agredida por aluno após expulsá-lo de sala de aula
Onevan formaliza a ministro pedido para implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
Programa Vale Renda promove ações conjuntas em Naviraí
Untitled Document