Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
29 de MAIO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Jovem morre após bater em viatura da PMA

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos
Jovem de 22 anos conduzia Ônix e morreu na hora - Foto: Ribeiro Júnior/SiligaNews

O jovem Gustavo Roger Franco de Souza, 22, morreu após colidir de frente com viatura da Polícia Militar Ambiental (PMA) na madrugada desta segunda-feira (29), nas proximidades do Aeródromo de Fátima do Sul, na MS-376, km 24. O acidente aconteceu por volta de 1h30.

 

Segundo informações do site SiligaNews, Gustavo seguia em veículo Onix, com placas de Fátima do Sul, sentido Dourados/Fátima do Sul, quando teria invadido a pista contrária e colidido de frente com viatura da PMA, que seguia sentido Dourados.  

 

Na viatura estavam quatro militares, sendo que dois deles ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar as vitimas das ferragens, encaminhado-as com alguns ferimentos até o pronto socorro do Hospital da Sias. Os outros dois policiais não se feriram.

 

Devido a força da colisão, o motor do veículo conduzido por Gustavo se soltou, ficando as margens da rodovia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com pericia técnica de Dourados, o acidente aconteceu na pista contrária de Gustavo, já próximo ao acostamento da rodovia.

 

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos e caso será investigado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document