O jovem Gustavo Roger Franco de Souza, 22, morreu após colidir de frente com viatura da Polícia Militar Ambiental (PMA) na madrugada desta segunda-feira (29), nas proximidades do Aeródromo de Fátima do Sul, na MS-376, km 24. O acidente aconteceu por volta de 1h30.
Segundo informações do site SiligaNews, Gustavo seguia em veículo Onix, com placas de Fátima do Sul, sentido Dourados/Fátima do Sul, quando teria invadido a pista contrária e colidido de frente com viatura da PMA, que seguia sentido Dourados.
Na viatura estavam quatro militares, sendo que dois deles ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar as vitimas das ferragens, encaminhado-as com alguns ferimentos até o pronto socorro do Hospital da Sias. Os outros dois policiais não se feriram.
Devido a força da colisão, o motor do veículo conduzido por Gustavo se soltou, ficando as margens da rodovia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
De acordo com pericia técnica de Dourados, o acidente aconteceu na pista contrária de Gustavo, já próximo ao acostamento da rodovia.
Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos e caso será investigado.