Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2017
25 de MAIO de 2017 | Fonte: G1-MS

Trabalhador morre eletrocutado em fazenda de MS

Vítima estava mexendo em triturador de milho, quando recebeu descarga elétrica. Esposa tentou salvar trabalhador, mas não conseguiu.

Um homem de 47 anos morreu eletrocutado na tarde de quarta-feira (24), na fazenda onde morava, em Coxim, na região norte de Mato Grosso do Sul. Ele mexia em um triturador de milho, quando levou o choque. A esposa tentou socorrer, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi a um galpão para triturar milho e fazer ração para o gado. De repente, a mulher ouviu um barulho e um grito. Ela correu e encontrou o marido caído em baixo da máquina.

 

A mulher disse que o esposo não permitiu que fosse tocado. Ela então desligou o fornecimento de energia e tentou retirá-lo de baixo da máquina, porém, não conseguiu e recebeu um choque leve.

 

A mulher correu até a fazenda vizinha e pediu ajuda a um amigo. Quando o socorro chegou o trabalhador já estava morto. A polícia foi acionada e a perícia encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Coxim, como morte a esclarecer.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora é agredida por aluno após expulsá-lo de sala de aula
Onevan formaliza a ministro pedido para implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
Programa Vale Renda promove ações conjuntas em Naviraí
Untitled Document