Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017
23 de MAIO de 2017 | Fonte: G1

Gestante dá à luz na 163 a caminho do hospital

Parto aconteceu dentro de UTI móvel da concessionária que administra a estrada. Mulher havia buscado ajuda em posto de atendimento da empresa.
Socorrista faz registro com a mãe e a criança já no hospital (Foto: CCR MS-Via/Divulgação)

Uma gestante, de 25 anos, deu a luz em plena rovodia BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande, enquanto era levada para o hospital. O caso aconteceu no sábado (20), mas só foi divulgado nesta terça-feira (23) pela concessionária que administra a estrada.

 

De acordo com a empresa, uma operação foi montada para atender a jovem. Logo após ela chegar em uma base da concessionária pedindo ajuda, uma UTI móvel, que estava em outro local, se deslocou até a metade do caminho para aguardá-la. Uma ambulância, que já estava no posto de atendimento, a levou até lá.

 

Pouco depois da transferência, a mulher não suportou as contrações e deu a luz ao pequeno Thaikson, que nasceu saudável dentro da viatura, com o apoio de um coordenador médico e uma enfermeira. Em seguida, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário, em Campo Grande, onde foram atendidos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí terá 1ª Corrida de Verão neste domingo
Ato da Mesa institui Programa de Gestão Documental na Casa de Leis
Senai conclui formaturas e certifica mais 228 alunos em três cidades
Untitled Document