Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
23 de MAIO de 2017 | Fonte: G1

Gestante dá à luz na 163 a caminho do hospital

Parto aconteceu dentro de UTI móvel da concessionária que administra a estrada. Mulher havia buscado ajuda em posto de atendimento da empresa.
Socorrista faz registro com a mãe e a criança já no hospital (Foto: CCR MS-Via/Divulgação)

Uma gestante, de 25 anos, deu a luz em plena rovodia BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande, enquanto era levada para o hospital. O caso aconteceu no sábado (20), mas só foi divulgado nesta terça-feira (23) pela concessionária que administra a estrada.

 

De acordo com a empresa, uma operação foi montada para atender a jovem. Logo após ela chegar em uma base da concessionária pedindo ajuda, uma UTI móvel, que estava em outro local, se deslocou até a metade do caminho para aguardá-la. Uma ambulância, que já estava no posto de atendimento, a levou até lá.

 

Pouco depois da transferência, a mulher não suportou as contrações e deu a luz ao pequeno Thaikson, que nasceu saudável dentro da viatura, com o apoio de um coordenador médico e uma enfermeira. Em seguida, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário, em Campo Grande, onde foram atendidos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document