Untitled Document
SÁBADO, 20 DE JANEIRO DE 2018
22 de MAIO de 2017 | Fonte: G1-MS

Filho de dono de frigorífico morre em acidente

Caminhonete em que estava Eduardo Chramosta foi encontrada em uma ribanceira, em uma curva da estrada. Frigorífico é citado em delações da JBS.
Hilux ficou completamente destruída em acidente na BR-262, em Terenos. (Foto: Direto das Ruas)

O empresário do setor frigorífico Eduardo Chramosta, de 37 anos, morreu em acidente na BR-262, próximo ao município de Terenos, a 23 quilômetros de Campo Grande. A caminhonete em que ele estava foi localizada totalmente destruída em uma ribanceira, próxima a uma curva, por volta das 10h deste domingo (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Eduardo é um dos filhos de Paulo Pavel Chramosta, proprietário da Buriti Comércios de Carne, em Aquidauana. Ele trabalhava com a família no empreendimento e em 2012 foi candidato a vereador pelo PSDB, no município de Anastácio.

 

Segundo a irmã da vítima, Raquel Chramosta, a suspeita é que ele tenha sofrido o acidente na noite deste sábado, quando viajava para Aquidauana. “Como a caminhonete é toda preta, isso pode ter contribuído para que fosse encontrada somente neste domingo”, explicou.

 

Após ser retirado da caminhonete, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), em Campo Grande.

 

Segundo a família, o velório será realizado a partir das 7h desta segunda-feira (22), no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. O sepultamento será realizado no mesmo local, às 13h30. O empresário deixa esposa, e dois filhos, com 2 e 5 anos.

 

A Buriti Comércios de Carne foi citada nas delações dos donos e executivos da JBS na operação Lava Jato, como uma das empresas que teria fornecido notas fiscais frias, em torno de R$ 12,9 milhões, para justificar o pagamento de propina ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em troca da concessão de incentivos fiscais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mulher que denunciou estupro coletivo mantém versão em 2º depoimento
Corumbaense volta a disputar uma competição nacional 30 anos depois
Três rodovias estaduais estão interditadas por causa de estragos
Untitled Document