Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
19 de MAIO de 2017 | Fonte: IG

Zilu admite que 'ainda ama' Zezé Di Camargo

A declaração foi dada no começo desta semana a Gugu Liberato e vai ao ar na próxima quarta

Chamada do programa do apresentador Gugu Liberato traz a empresária Zilu Godoi, a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Entretanto, a boataria que corre nos bastidores é que a entrevista será bombástica. Isso por que Zilu deverá admitir, dentre outras coisas, que 'ainda ama' o ex-marido. A entrevista foi concedida no início da semana e deve ir ao ar na próxima quarta-feira (24), segundo adiantou o colunista Flávio Ricco. Até lá, a ordem é de silêncio sobre as declarações feitas porque o quadro "promete".

 

Zilu e Zezé di Camargo separaram-se em 2012. De lá para cá, o ex-casal voltou várias vezes à mídia nas colunas de fofoca, sempre protagonizando barracos e alfinetadas, dentre elas, quando Zezé di Camargo assumiu que casou com Zilú porque ela estava grávida e que tinha sido infiel durante o casamento. O cantor namora a dançarina Graciele Lacerda - com quem Zilu não quer contato.

 

Em abril, o ex-casal esteve cara a cara quando, quando finalmente discutiram, numa reunião amigável (porém a portas fechadas e com a presença apenas de seus respectivos advogados) a partilha dos bens do casal, que somam R$ 65 milhões. Atualmente, Zilu recebe pensão vitalícia de R$ 100 mil.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document